<< Voltar pra Home

Consumidor



Leão incrementa portfólio da linha Frutas & Flores

11 de outubro de 2022
 - 
21:24
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Leão incrementa portfólio da linha Frutas & Flores”

Onze sabores disputam o paladar do cliente que tomou gosto pela bebida nos últimos tempos

O mês de outubro chega com novidades na Leão. Com o compromisso de democratizar o consumo de chás no Brasil e oferecer ao público um portfólio com opções que agradem a todos os paladares, a empresa amplia a linha Frutas & Flores com mais duas opções de sabores: Chá Leão Amora, mirtilo e baunilha e Chá Leão Maracujá, laranja e gengibre

Como líderes do segmento de chás, nosso portfólio apresenta inovações constantes para que os consumidores de todo o país tenham opções que atendem as mais diversas necessidades. Não há um momento específico ou um jeito único de tomar chá. Cada pessoa tem seu ritual e costume”, explica Flavio Andrade, Gerente de Trade & Marketing da Leão.

Caracterizada por um blend que reúne frutas, flores e muito sabor, a linha busca trazer o que há de melhor na natureza para proporcionar uma experiência única para o consumidor. Com as novas opções, não será diferente. “Queremos oferecer para os brasileiros experiências, misturas e sabores diferenciados. Essas infusões são delicadas, aromáticas e naturais”, completa.

As infusões se juntam a outros nove sabores da linha: Maçã, Maçã com Canela, Morango, Gengibre e Especiarias, Frutas Vermelhas, Hibisco, Rosa Silvestre e Amora, Cidreira, Laranja e Limão, Camomila, Cidreira e Maracujá.

O Chá Leão Amora, mirtilo e baunilha e o Chá Leão Maracujá, laranja e gengibre, bem como outros produtos da marca, podem ser adquiridos no e-commerce e em pontos de venda de todo o Brasil. A bebida será vendida em embalagens com 10 sachês, de 2,2 g cada, com rendimento de 240 ml de chá cada um.

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela produção de chás para infusão do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Entre os produtos que integram essa cadeia de responsabilidade, estão marcas líderes no seu mercado, como a linha de Matte Leão, Frutas e Flores, Funcionais, Preparo em Água Gelada, Leãozinho e muito mais.

A Leão Alimentos e Bebidas completou 120 anos, em 2021, com base em uma história de superação, inovação e sucesso, alinhada ao compromisso com a sustentabilidade, respeito às comunidades em seu entorno, funcionários, parceiros e consumidores.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…