O grupo Ítalo Supermercados reinaugura nesta quarta-feira (5) sua loja em Foz do Iguaçu (PR), localizada na rua Edmundo de Barros, no centro. Para viabilizar a reestruturação, foi feito um investimento de R$ 10 milhões. As mudanças incluem layout mais moderno, novos equipamentos e ampliação do mix, bem como a inclusão de floricultura e de um restaurante gourmet no mezanino. Dessa forma, o espaço se apresenta como um centro de conveniência e modernidade, alinhada às mais recentes tendências do mercado.
As melhorias realizadas incluem a reorganização dos setores, aumentando a praticidade e a fluidez nas compras, além de novos equipamentos que garantem mais qualidade e agilidade no atendimento.
O mix de produtos foi ampliado, com mais rótulos na adega, flores, balcão exclusivo para queijos especiais, panificação artesanal diversificada e uma maior variedade de produtos frescos e selecionados na seção de frutas, legumes e verduras (FLV). Ainda quanto ao sortimento, ele foi reforçado com itens importados exclusivos e gourmet, a fim de atender a todos os tipos de consumidores, desde os que buscam conveniência até aqueles que preferem opções diferenciadas e de alta qualidade.
E a grande atração da loja é o restaurante gourmet no mezanino, que apresenta um bufê por quilo com uma proposta diferenciada, que oferece uma variedade de pratos frescos, feitos com ingredientes selecionados e preparados com cuidado e sofisticação. O espaço se torna uma opção atrativa para quem deseja uma refeição rápida durante a visita ao supermercado ou no dia a dia.
O grupo Ítalo está Foz de Iguaçu desde 2016, quando abriu sua primeira unidade na avenida República Argentina, 3496. Em expansão, atualmente a empresa possui quatro lojas no município, sendo três supermercados Ítalo e um atacado Superdia.
“Essa reestruturação reforça tanto o nosso compromisso em contribuir para o crescimento e a prosperidade do município, quanto nossos esforços para fornecer o melhor para todos os nossos clientes, proporcionando experiências cada vez melhores.”, afirma o CEO do Grupo Ítalo, Edy João Dal Berto.
Paralelamente a uma infraestrutura mais moderna, o Ítalo segue com o foco em qualidade, fortalecendo cada vez mais as vantagens de benefícios, como o Cliente Ítalo Clube, WhatsApp de Ofertas e demais campanhas.
Sobre a empresa
Com mais de 26 anos de história, o Grupo Ítalo é reconhecido por trazer qualidade e variedade para seus clientes, proporcionando uma experiência de compras completa. Somando 27 unidades, 15 lojas do Ítalo Supermercados e 12 lojas do Superdia Atacado, localizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina.