<< Voltar pra Home

Lançamentos



Intimus lança novo protetor diário que muda de cor indicando hora da troca

21 de julho de 2023
 - 
14:48
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Intimus lança novo protetor diário que muda de cor indicando hora da troca”

Produto conta com uma tecnologia exclusiva da Kimberly-Clark oferecendo ainda mais conforto e proteção para consumidoras no cuidado diário com a região íntima

 

Com DNA marcado pela inovação, Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar o novo Protetor Diário com Indicador de Troca: único no mercado, o produto muda de cor indicando o momento ideal da troca. Com tecnologia patenteada, o novo Protetor Diário Intimus tem no seu interior um desenho, marcado em amarelo, que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais, alterando para o azul quando existem variações do pH da região íntima. A alteração na cor foi feita para que as consumidoras possam identificar o momento ideal para a troca do produto, mantendo a região íntima equilibrada e saudável.

“Temos um dos portfólios mais completos da categoria de cuidados íntimos femininos, e o lançamento do novo Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca reforça nosso objetivo de facilitar a jornada de autocuidado da menina e da mulher com produtos que ofereçam conforto e proteção, menstruadas ou não”, afirma a gerente-executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil, Marisa Cazassa.

O novo Protetor Diário Intimus, informa a empresa, é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (Flasog). O produto já está disponível nas redes de varejo em todo o Brasil, em embalagens de 15, 40 ou 80 unidades.

 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Lagoa projeta abertura de 2 lojas no Ceará até 2025

Expectativa é que sejam gerados 200 empregos diretos na região metropolitana de Fortaleza Administrado pela MWN Alimentos, o Super Lagoa…
Image

Grupo Pão de Açúcar apresenta melhora operacional no 1T24

Com alta de receita líquida ante a 1T23; empresa registrou crescimento em todas as suas bandeiras Em comunicado realizado na…
Image

Whole Foods aumenta uso de promoções para conquistar clientes

Supermercadista reforça redução de preços em itens de marca própria e vê crescimento de dois dígitos nas ações promocionais Por…
Image

Dover-Roll abraça a Economia Circular e convida varejistas e consumidores a participarem da iniciativa

Por um futuro mais sustentável, marca investe em produção com plásticos reciclados Oferecido por Dover-Roll Em um momento crucial para…