<< Voltar pra Home

Lançamentos



Huggies amplia portfólio com lançamento da fralda natural care roupinha

28 de março de 2023
 - 
13:34
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Huggies amplia portfólio com lançamento da fralda natural care roupinha”

Com a novidade, as fraldas abertas da linha Natural Care também apresentam mudanças com foco em bebês desde RN até o tamanho M

A Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a sua nova fralda Huggies Natural Care Fralda Roupinha, que, segundo a empresa, une toda a pureza e suavidade da linha Natural Care, oferecendo cuidado superior para a pele do bebê. O lançamento, afirma a empresa, ainda proporciona praticidade, mobilidade e conforto, ajudando os pequenos nas descobertas dos primeiros anos de vida — em que a marca também está sempre presente reforçando o posicionamento “Bebê, estamos junto nessa!”.

A novidade conta com a tecnologia exclusiva Xtra-Care e mais de 10 mil poros — que faz com que ela seja a mais respirável de todas as outras fraldas da marca. A empresa afirma que a novidade ajuda a manter a pele do bebê saudável e protegida com absorção superior e até 12 horas de máxima proteção, mas a empresa ressalta que o desempenho da fralda pode variar de acordo com os hábitos, alimentação e características de cada bebê.

A nova fralda de Huggies, informa a empresa, ainda é livre de fragrância e parabenos, é hipoalergênica e dermatologicamente testada, sendo formulada de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias. Já a sua cintura elástica se ajusta sozinha ao corpo dos bebês mais ativos, que usam tamanhos do G ao XXG.

“Huggies sempre se preocupou em manter a pele dos bebês o mais saudável possível e sabemos que, quanto mais a pele respira, melhor. Nesse sentido, trazer produtos cada mais inovadores e com qualidade superior, assim como a nova Huggies Natural Care Fralda Roupinha, tem sido nosso foco em todos os lançamentos. Trata-se de um produto premiumda marca, que chega para trazer ainda mais bem-estar aos pequenos, além de liberdade de movimentos. Já para os pais, ela proporciona ainda mais praticidade em cada troca, pois é fácil de colocar e tirar”, explica a gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital da Kimberly-Clark, Carolina Gormezano Frenkiel.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

A primeira inauguração será em Recife, e outras duas unidades estão localizadas no sertão pernambucano A rede nordestina Novo Atacarejo…
Image

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Lisiane Campos, com mais de 26 anos de experiência no segmento de alimentos, assume a nova posição na empresa A…
Image

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja

Em sua 13ª turma, o Programa de Trainee de Operações é voltado para os colaboradores do atacadista O Assaí Atacadista…
Image

Grupo Koch inaugura terceira loja Komprão em Jaraguá do Sul

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quinta-feira, dia 07 de dezembro A terceira loja de Jaraguá do Sul…