Lançamentos
Huggies amplia portfólio com lançamento da fralda natural care roupinha

Com a novidade, as fraldas abertas da linha Natural Care também apresentam mudanças com foco em bebês desde RN até o tamanho M
A Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a sua nova fralda Huggies Natural Care Fralda Roupinha, que, segundo a empresa, une toda a pureza e suavidade da linha Natural Care, oferecendo cuidado superior para a pele do bebê. O lançamento, afirma a empresa, ainda proporciona praticidade, mobilidade e conforto, ajudando os pequenos nas descobertas dos primeiros anos de vida — em que a marca também está sempre presente reforçando o posicionamento “Bebê, estamos junto nessa!”.
A novidade conta com a tecnologia exclusiva Xtra-Care e mais de 10 mil poros — que faz com que ela seja a mais respirável de todas as outras fraldas da marca. A empresa afirma que a novidade ajuda a manter a pele do bebê saudável e protegida com absorção superior e até 12 horas de máxima proteção, mas a empresa ressalta que o desempenho da fralda pode variar de acordo com os hábitos, alimentação e características de cada bebê.
A nova fralda de Huggies, informa a empresa, ainda é livre de fragrância e parabenos, é hipoalergênica e dermatologicamente testada, sendo formulada de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias. Já a sua cintura elástica se ajusta sozinha ao corpo dos bebês mais ativos, que usam tamanhos do G ao XXG.
“Huggies sempre se preocupou em manter a pele dos bebês o mais saudável possível e sabemos que, quanto mais a pele respira, melhor. Nesse sentido, trazer produtos cada mais inovadores e com qualidade superior, assim como a nova Huggies Natural Care Fralda Roupinha, tem sido nosso foco em todos os lançamentos. Trata-se de um produto premiumda marca, que chega para trazer ainda mais bem-estar aos pequenos, além de liberdade de movimentos. Já para os pais, ela proporciona ainda mais praticidade em cada troca, pois é fácil de colocar e tirar”, explica a gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital da Kimberly-Clark, Carolina Gormezano Frenkiel.

Últimas Notícias

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja
