Home SeçõesNegócios Grupo Imec anuncia parceria com TMJ by Tinga para fortalecer conexões de confiança com a comunidade

Grupo Imec anuncia parceria com TMJ by Tinga para fortalecer conexões de confiança com a comunidade

Aliança entre o varejista gaúcho e a iniciativa social liderada por Tinga visa promover desenvolvimento coletivo e gerar impacto positivo por meio da cooperação

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

O Grupo Imec, que atua no varejo alimentar por meio das redes Desco Atacado e Imec Supermercados no Rio Grande do Sul, acaba de firmar uma parceria estratégica com o TMJ by Tinga, projeto social idealizado pelo ex-jogador de futebol e empreendedor Paulo César Tinga. A aliança busca fomentar conexões de confiança entre empresas, pessoas e causas sociais, promovendo desenvolvimento mútuo por meio de ações cooperativas e inclusivas.

Com valores baseados na confiança e no cuidado com as relações humanas, o Grupo Imec reforça, por meio da nova parceria, seu compromisso de ir além da transação comercial, investindo em vínculos genuínos com seus clientes e parceiros. O projeto TMJ by Tinga (sigla para “Tamo Junto”) se define como um “People Place”, isto é, um espaço que conecta demandas sociais a empresas comprometidas com o bem-estar coletivo.

“Desde as primeiras conversas com o Tinga, sentimos uma sinergia imediata. Enxergamos nessa parceria a possibilidade de transformar positivamente a vida das pessoas, construindo juntos soluções baseadas em confiança, cooperação e desenvolvimento humano”, destaca Fabiano Pivotto, CEO do Grupo Imec.

Do outro lado, Tinga celebra a parceria como um verdadeiro “golaço” fora dos campos. “Buscamos parceiros que compartilhem da nossa visão de união e propósito. Encontramos isso no Grupo Imec desde o primeiro momento. Tenho convicção de que essa união gerará resultados concretos para as pessoas”, afirma.

Nos próximos meses, o público poderá conferir novidades nas plataformas digitais do TMJ by Tinga, no Clube Desco e nas lojas físicas da rede. O foco estará em criar oportunidades reais de economia e bem-estar para os consumidores, alinhando os pilares sociais do projeto ao ambiente do varejo alimentar.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada