O Dia a Dia é uma das finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2024. Esta é a primeira vez que a rede concorre à premiação, graças ao bom relacionamento e a humanização no trato com o cliente. A empresa concorre na categoria Supermercado e Atacado.
Leia também:
- Rede Dia a Dia inaugura 29ª loja no Distrito Federal
- Dia a Dia celebra 10º aniversário com campanha milionária
Com um fluxo de 2 milhões de visitas em lojas por ano e está presente em três estados da federação e no Distrito Federal, o Dia a Dia vem ganhando cada vez mais espaço quando o assunto é assistência ao cliente.
“É motivo de muito orgulho para o Dia a Dia ser finalista do Prêmio Reclame Aqui. São reconhecimentos como esse que nos motivam a oferecer a melhor experiência, e um bom atendimento é um requisito básico e essencial. Focamos sempre em um atendimento adequado, ágil, eficiente e, o mais importante, humanizado. Independente de resultado, seguimos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes”, declarou a empresa em nota.