<< Voltar pra Home

Lançamentos



Francis lança desodorantes que oferecem 72h de proteção antitranspirante

15 de março de 2024
 - 
16:43
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Francis lança desodorantes que oferecem 72h de proteção antitranspirante”

Produtos ainda garantem 24h de perfumação ativa e têm fórmula sem álcool

Francis, da Flora, acaba de lançar sua linha de desodorantes antitranspirantes. Os produtos em formato aerossol contam com fórmula exclusiva Francis que garante 72h de proteção contra o suor e mau odor. Além disso, oferecem perfumação prolongada comprovada por até 24h, que ajuda na inibição de maus odores em pele, tudo isso em uma fórmula sem álcool e que não mancha as roupas.

De acordo com Cintia Fuchs, Diretora de P&D da Flora, “Para desenvolver esses produtos, pensamos em como poderíamos atender às mais diversas necessidades dos consumidores. A perfumação ativa é uma tecnologia que cuida das axilas por meio de ingredientes que combatem e inibem o mau odor, agindo diretamente no metabolismo das bactérias* e micro-organismos. Essa novidade é um grande diferencial dessa linha, comprovado em testes internos e realizados por institutos externos”, explica.

Ao todo, são 12 fragrâncias, incluindo quatro opções masculinas: Comfort Algodão, Fresh Bambu, Beauty Frutas Vermelhas, Invisible, Comfort Pétalas, Beauty Ylang, Fresh Chá Verde, Hidratação Leite de Amêndoas, Men Active, Men Fresh, Men Invisible e Men Extreme. Todas com ativo de ação desodorante e antibacteriano de origem vegetal e biodegradável.

“Fizemos uma série de estudos com consumidores para entender qual seria a melhor oferta de Francis para essa categoria tão competitiva e entendemos que nosso foco deveria ser uma união entre uma eficácia de 72h de proteção antitranspirante e uma série de fragrâncias que são a marca registrada de Francis, desenvolvidas com atenção especial para o gosto dos brasileiros. Trouxemos nessa nova linha produtos, que contam com uma tecnologia de 24h de perfumação ativa, e ativos que agem nas bactérias* combatendo o mau odor durante todo esse período. Temos certeza que estamos colocando nas gôndolas uma linha de produtos que vai atender aos consumidores que já usam nossos sabonetes e surpreender muita gente que não associava Francis com desodorantes”, explica David Pinski, head de marketing e inovação de Francis.

Todos os itens contam ainda com certificação da PROTESTE, que testa e garante a qualidade do produto; têm o selo “EuReciclo”, o que significa que a cada embalagem produzida, outras duas são retiradas do meio ambiente por meio de reciclagem; e o selo da Veganismo.org, que comprova que a fórmula é livre de ingredientes de origem animal e sem testes em animais.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…