<< Voltar pra Home

Negócios



Expansão de grupo regional do Centro-Oeste prevê lançamento de 3 atacarejos

23 de agosto de 2022
 - 
21:30
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Expansão de grupo regional do Centro-Oeste prevê lançamento de 3 atacarejos”

Na próxima semana, será aberta a primeira loja na região Sudeste, marcando a evolução de uma empresa com mais de 50 anos de fundação

Na última quarta-feira do mês, dia 31, o Atacadão Dia a Dia irá inaugurar sua primeira loja em Minas Gerais, sendo a vigésima quarta unidade no Brasil.

O novo atacarejo da rede está localizado na região de Unaí (Praça Sandoval Martins 1788), em frente ao Ponto de Atendimento (PA); e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h; e aos domingos das 7h às 20h.

O projeto totaliza 6.007,67 m² de área construída e 4.501,61 m² de área de vendas. Os clientes terão à disposição, ainda, um amplo catálogo de itens, visto que a loja conta com um mix de mais de 12 mil produtos, além de 23 caixas e um estacionamento para melhor acomodar nossos clientes.

Uma das principais características do grupo, é oferecer sempre excelência para o seu público, contando com a maior variedade e qualidade de produtos, mix diversificado para agradar todos os gostos, preço baixo e inovação, como também, um excelente atendimento. Tudo isso para que os clientes possam ter a certeza de que estão comprando com o melhor.

A rede é referência do segmento na região Centro-oeste, e agora vai levar a excelência do serviço para Minas Gerais.  O Atacadão Dia a Dia se preocupa em oferecer aos clientes a melhor experiência na loja, por essa razão, o grupo investiu expressivamente em tecnologia. Estar sempre à frente quanto aos processos tecnológicos que envolvem o atacarejo, bem como, disponibilizar facilidade e variedade na hora da compra, é o foco do grupo. 

O fiscal remoto, foi o projeto desenvolvido inteiramente pelo departamento de T.I do Atacadão Dia a Dia, essa tecnologia soluciona rapidamente os transtornos dos caixas, sejam eles, cancelamentos ou problemas com cartões. Todos são resolvidos em menos de um minuto, por consequência, diminui em 90% o tempo de espera nas filas. A expectativa é de que o sistema também seja um sucesso em Unaí.

“Buscamos sempre sermos referência no setor, tanto em tecnologia, quanto no serviço de atacarejo de modo geral, disponibilizando mix de produtos variados, qualidade e preço baixo e diminuindo o tempo nas filas dos caixas com o uso de tecnologias, para que nossos clientes possam abastecer seus lares e  vivenciar o melhor da experiência de compra. Trabalhamos com a missão de fazer nosso melhor, com excelência”, afirma Branco Amaral, CEO do Atacadão Dia a Dia.

Novidades

Ainda em 2022, a rede Atacadão Dia a Dia abrirá mais duas unidades no Distrito Federal – Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul; e Vicente Pires (Rua 4), Samambaia, Brazlândia, e Cidade Ocidental. Já para o Goiás, estão previstas duas unidades, Avenida Rio Verde e Laranjeiras.

Segundo Branco Amaral, é preciso conhecer bem a região e os clientes, para então, poder oferecer qualidade e aprimorar cada vez mais os serviços,“O segmento atacarejo está em constante crescimento.  Para o grupo, é primordial compreender nossos clientes e suas necessidades, enxergando cada um e a todos, oferecendo um serviço singular. Para isso, realizamos análises e estudos, que nos fornecem informações precisas para melhor atendermos os consumidores. Realizamos nosso trabalho com maestria,” assegura o executivo.

Atualmente, o Dia a Dia está presente no Distrito Federal, em Goiás, na Bahia e no Tocantins.

SOBRE O ATACADÃO DIA A DIA – O começo da história do Atacadão Dia a Dia foi escrito em Goiás, em Padre Bernardo, ainda na década de 60. Os irmãos Jaci e Zico Oliveira fundaram o pequeno mercado intitulado Casa Oliveira. Depois, abriram a Casa Silva, também no município goiano.

Já na década de 70, foi a vez do Supermercado Pirinópolis, na cidade de Brazlândia, em Brasília. No ano de 1983, já com três lojas funcionando, um dos filhos de Jaci, Edis Oliveira Silva, assumiu os estabelecimentos da região.

Em 1996, os filhos de Edis e Sônia Maria, Branco e Marlon Amaral, adquiriram a operação da companhia e passaram a ser os únicos sócios. No ano 2000, a rede passou a se chamar Pra Você Supermercados. Há oito anos, os irmãos inauguraram o Atacadão Dia a Dia, com gestão centralizada, foco na satisfação e experiência do cliente.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…