<< Voltar pra Home

Lançamentos



Em edição limitada, FEMSA Brasil lança Fanta Pac-Man e Coca-Cola Marvel

15 de maio de 2024
 - 
14:32
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Em edição limitada, FEMSA Brasil lança Fanta Pac-Man e Coca-Cola Marvel”

Produtos trazem designs exclusivos nas embalagens dos refrigerantes; série de ações fortalece a relação com os fãs desses universos

Uma das fabricantes com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola no mundo, a Coca-Cola FEMSA Brasil leva à APAS SHOW 2024 um estande com todo seu portfólio multicategoria, que vai dos refrigerantes até snacks e produtos de higiene pessoal. Além disso, os visitantes podem conhecer a plataforma omnicanal da empresa, responsável por entregar diversas possibilidades de relacionamento para os clientes.

“As ativações, samplings, disposição e artifícios visuais do estande nos permitem criar toda uma experiência em torno do nosso portfólio. Assim, o visitante consegue entender de forma mais palpável como cada produto se encaixa na sua rotina e tem a vivência de passar por diversas ocasiões de consumo atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da companhia.

A diversidade de produtos da empresa visa atender a todos os momentos de consumo, o que também demanda uma comunicação e proximidade com diferentes públicos. Com isso, as parcerias entre Coca-Cola e Marvel, e Fanta e Pac-Man, que serão apresentadas no evento, trazem designs exclusivos nas embalagens dos refrigerantes e uma série de ações para fortalecer a relação com os fãs desses universos.

Outros destaques do estande da Coca-Cola FEMSA Brasil são a linha zero açúcar da Monster e a Schweppes Mixed. A novidade da marca de energéticos oferece uma opção de consumo que une os momentos de esporte e energia com o fator do zero açúcar, enquanto a Schweppes Mixed traz um visual mais jovem e inovador, com um nível alcoólico maior, combinando com momentos de diversão. “Estes produtos proporcionam novas possibilidades tanto para o consumidor final quanto para o ponto de venda que comercializa as bebidas, já que ambos passam a ter opções que atendem a uma nova gama de necessidades”, explica Guilherme Façanha, diretor Comercial de Key Account Coca-Cola FEMSA Brasil. “A APAS reúne varejistas do País todo e é uma excelente oportunidade para nos relacionarmos de forma mais próxima com nossos clientes, debatendo estratégias, apresentando inovações e ouvindo suas opiniões sobre nossos produtos a partir de degustações no estande. Nossa participação é essencial nesse evento”, complementa.

A economia circular, pilar importante dentro do trabalho de ESG da empresa, também será representada no evento. Nesta edição, uma máquina de coleta e gestão de resíduos vai armazenar e direcionar embalagens descartadas no estande da companhia.

Fotos: Fabio Eufrazio


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Em abril, o Índice Nacional de…
Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…