<< Voltar pra Home

ESG



Dover-Roll apresenta nova campanha de mídia

25 de maio de 2022
 - 
23:45
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Dover-Roll apresenta nova campanha de mídia”

Peças integram o produto ao dia a dia atribulado das pessoas em casa e no trabalho

A marca de sacos para lixo Dover-Roll, lança sua nova campanha de comunicação, tendo como temática a vida atribulada diária, sempre com muitos afazeres e pressa, onde boas escolhas e bons produtos podem fazer a diferença.

Através do tema “Desenrola com Dover-Roll”, indústria busca como tornar a rotina mais “desenrolada”, com os produtos da marca.

Focada no público feminino, principal comprador de saco de lixo, a campanha aborda o uso do produto em situações humanizadas e com pitadas de humor dentro do lar, principal local de consumo dos produtos da categoria.

O pacote completo de mídia integrará 8 filmes longos e curtos, anúncios de rádio, revistas e jornais e material de merchandising para o ponto de venda. Já no ar, em redes sociais, contará ainda com a parceria de influenciadoras digitais, criando conteúdo com a mesma temática.

As peças da campanha também podem ser usadas ou adaptadas para veiculação nas mídias e canais dos varejistas revendedores dos sacos para lixo Dover-Roll, sendo uma boa oportunidade de “desenrolar” as vendas aos consumidores nas lojas.

Assista os vídeos da campanha no canal do YouTube Dover-Roll:

https://www.youtube.com/channel/UCxMbsZHauk00cQmt93JwWsw

Para saber mais sobre Dover-Roll e a campanha “Desenrola”, acesse: sac@dover-roll.com.br, www.dover-roll.com.br


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…