<< Voltar pra Home

ESG



Dover-Roll apresenta nova campanha de mídia

25 de maio de 2022
 - 
23:45
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Dover-Roll apresenta nova campanha de mídia”

Peças integram o produto ao dia a dia atribulado das pessoas em casa e no trabalho

A marca de sacos para lixo Dover-Roll, lança sua nova campanha de comunicação, tendo como temática a vida atribulada diária, sempre com muitos afazeres e pressa, onde boas escolhas e bons produtos podem fazer a diferença.

Através do tema “Desenrola com Dover-Roll”, indústria busca como tornar a rotina mais “desenrolada”, com os produtos da marca.

Focada no público feminino, principal comprador de saco de lixo, a campanha aborda o uso do produto em situações humanizadas e com pitadas de humor dentro do lar, principal local de consumo dos produtos da categoria.

O pacote completo de mídia integrará 8 filmes longos e curtos, anúncios de rádio, revistas e jornais e material de merchandising para o ponto de venda. Já no ar, em redes sociais, contará ainda com a parceria de influenciadoras digitais, criando conteúdo com a mesma temática.

As peças da campanha também podem ser usadas ou adaptadas para veiculação nas mídias e canais dos varejistas revendedores dos sacos para lixo Dover-Roll, sendo uma boa oportunidade de “desenrolar” as vendas aos consumidores nas lojas.

Assista os vídeos da campanha no canal do YouTube Dover-Roll:

https://www.youtube.com/channel/UCxMbsZHauk00cQmt93JwWsw

Para saber mais sobre Dover-Roll e a campanha “Desenrola”, acesse: sac@dover-roll.com.br, www.dover-roll.com.br


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…