<< Voltar pra Home

ESG



COOP participa de ação social em Sorocaba, SP

12 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “COOP participa de ação social em Sorocaba, SP”

Rede integra o Natal Sem Fome, promovido pelo Banco de Alimentos de Sorocaba

Em mais uma ação organizada pela área de Responsabilidade Social, o COOP reforça o princípio do cooperativismo e interesse pela comunidade participando do “Natal Sem Fome”, promovido pelo Banco de Alimentos de Sorocaba. Assim, realizou arrecadação de alimentos não perecíveis nas duas unidades da rede na cidade.

“Poder ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social é sempre uma grande satisfação para a Coop, principalmente porque temos a certeza que, por meio do Banco de Alimentos, os produtos chegarão às mesas de quem mais precisa”, declara João Miron, analista de Responsabilidade Social.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 80 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…