<< Voltar pra Home

Lançamentos



Coop lança novos sabores de panetones de marca própria

20 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Coop lança novos sabores de panetones de marca própria”

Rede apostou na produção de 300 toneladas do bolo de Natal

Até o dia 31 de dezembro, a Central de Panificação da Coop (CPAN) entregará, em toda a rede, 300 toneladas de panetones Delícias da Coop, cuja produção foi iniciada no mês de setembro.

Além dos sabores frutas e chocolate, encontrados o ano inteiro nas gôndolas das unidades de supermercado da rede, a versão floresta negra entra em cena em edição especial, assim como os recheios da marca Nestlé nas versões brigadeiro, doce de leite, Kids (recheio de morango) e leite ninho.

De acordo com Daniela Marchiolli, coordenadora da CPAN, a linha de panetones da Coop é a mais procurada no período de festas, tanto que chega a participar com 60% no volume total de vendas do produto. Os panetones Delícias Coop possuem fermentação natural, que ajuda na melhor digestão, haja vista que a longa fermentação produz enzimas que fazem uma espécie de pré-digestão nos sacarídeos, além de ter menor índice glicêmico.

Além de panetones, as gôndolas de todas as unidades de supermercado estão repletas de produtos para as tradicionais ceias natalinas e de Réveillon, como aves, espumantes, bacalhau, ampla opção de vinhos nacionais e importados, frutas secas, dentre outros itens.

Para ajudar na jornada de compra dos cooperados e clientes, a Coop terá tabloides promocionais exclusivos em todas as unidades (presenteáveis até 24 de dezembro; Natal de 20 a 24 de dezembro e Réveillon, de 27 a 31 de dezembro) e o pagamento das compras de itens sazonais poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no Cartão Coop.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 80 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

A primeira inauguração será em Recife, e outras duas unidades estão localizadas no sertão pernambucano A rede nordestina Novo Atacarejo…
Image

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Lisiane Campos, com mais de 26 anos de experiência no segmento de alimentos, assume a nova posição na empresa A…
Image

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja

Em sua 13ª turma, o Programa de Trainee de Operações é voltado para os colaboradores do atacadista O Assaí Atacadista…
Image

Grupo Koch inaugura terceira loja Komprão em Jaraguá do Sul

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quinta-feira, dia 07 de dezembro A terceira loja de Jaraguá do Sul…