Home SeçõesDestaques Combrasil participa pela primeira vez da ABRAS’23 food retail future

Combrasil participa pela primeira vez da ABRAS’23 food retail future

De Renata Ruiz
0 Comentário

Marca é patrocinadora Ouro do evento e terá estande no local

Pela primeira vez, a Combrasil, uma das principais empresas da indústria de alimentos do Brasil com mais de 70 anos de atuação, estará presente no renomado evento do setor varejista, a ABRAS’23 food retail future, como patrocinadora Ouro. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). A Combrasil é patrocinadora Ouro e terá um estande no local.

A participação marca uma virada significativa e um novo momento para a instituição, já que é a primeira vez que a indústria de alimentos expõe e participa ativamente de um evento do setor varejista. Com um estande próprio, a empresa promete apresentar suas novidades, produtos de destaque e iniciativas inovadoras que refletem o compromisso da marca com a excelência na indústria de alimentos.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de participar pela primeira vez de um evento no setor como expositores, e este ser a ABRAS’23 Food Retail Future, é muito gratificante. A Combrasil está comprometida em inovar e atender às necessidades da família brasileira, e essa presença reflete nosso compromisso em fortalecer parcerias e compartilhar conhecimento com os líderes do varejo alimentar. Estamos ansiosos para contribuir com as discussões sobre o futuro do setor e mostrar nossos produtos e iniciativas que refletem nossa busca pela excelência na indústria de alimentos”, revela o presidente da Combrasil, Igor Bernardes.

Hoje a empresa, com ampla variedade de produtos e de qualidade, tendo o feijão como carro-chefe, já está consolidada no Sudeste. Além disso, exporta para os mercados de Portugal, Canadá, Alemanha e Reino Unido.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada