<< Voltar pra Home

Tecnologia



Com solução da Simplus, Jasmine reduz 92,5% do tempo de cadastro de produtos

6 de julho de 2021
 - 
21:53
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Com solução da Simplus, Jasmine reduz 92,5% do tempo de cadastro de produtos”

Tecnologia para automação do cadastro já beneficia mais de 13 mil marcas nacionais e globais

A Jasmine, marca brasileira de alimentos saudáveis, acaba de dar um importante passo em prol da eficiência do seu cadastro de produtos. A equipe comercial da Jasmine que, antes preenchia fichas de cadastro manualmente, reduziu 92,5% do tempo ao automatizar esse processo com a Simplus 1WorldSyc, maior provedor de conteúdo de produto do mundo para varejos, e-commerce e marketplaces. A parceria de sucesso começou em 2017, quando a Jasmine iniciou a gestão automatizada do portfólio na plataforma.

“A digitalização do portfólio completo da Jasmine na plataforma Simplus 1WorldSync deu ainda mais agilidade para as equipes comerciais e de trade marketing que, antes, precisavam trocar muitos e-mails para obter informações e imagens dos produtos tanto para cadastro quanto para as negociações com os varejos e marketplaces. Agora, a equipe comercial tem autonomia para pesquisar e fazer o download de todo o conteúdo necessário de forma instantânea e isso trouxe muita produtividade para eles e para nós. Com isso, nós também ganhamos tempo para focar em atividades mais estratégicas, bem como a gestão do portfólio e de lançamentos”, destaca Kristal Machado, analista de Trade Marketing da Jasmine Alimentos.

A parceria ainda trouxe outros resultados importantes para Jasmine, como a melhora da experiência de compra dos consumidores com a padronização e completude das informações distribuídas de forma automatizada via Simplus 1WorldSync para o smais de mil varejos, e-commerce e marketplaces conectados à plataforma.

“Todo mundo conhece alguém que já compra produtos sem glúten, sem lactose, orgânicos, veganos, ovos de galinhas criadas soltas, buscam selos de origem e assim por diante. A origem dessas informações é o cadastro e, é por isso, que aqui na Simplus 1WorldSync nós capturamos e validamos, em média, 160 atributos por categoria. É esse conteúdo completo e confiável que permite a pesquisa por atributos específicos, como um biscoito sem glúten, e ajuda empresas como a Jasmine a atenderem melhor seus consumidores e a obterem mais eficiência operacional com a automação do cadastro”, explica Wellington Machado, General Manager da Simplus 1WorldSync para a América.

Sobre a Simplus 1WorldSync

Líder de soluções de conteúdo de produtos com mais de 13 mil clientes em mais de 60 países. O Brasil está à frente dos negócios na América Latina, levando informações e imagens de produtos para fomentar negócios entre indústrias, varejos e marketplaces. O Grupo 1WorldSync é o único provedor de rede de conteúdo de produtos e pool de dados GDSN a obter a certificação ISO 27001 (Norma Internacional de Gestão de Segurança da Informação).


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cálculos da ABRAS apontam que há 357.300 vagas de emprego abertas no setor

Maior parte das vagas está concentrada no Sudeste (207. 861), seguido do Sul (66.553 vagas), do Nordeste (51.867 vagas) e…
Image

Satisfação do consumidor em fevereiro sobe para 79,18%

Indicador ISNV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Para a análise do Índice nacional…
Image

Grupo Zonta recebe homenagem pelos 50 anos do Condor

Nascida do bairro do pinheirinho, empresa conta hoje com 56 lojas e quase 14 mil colaboradores O fundador e presidente…
Image

Sadia celebra 80 anos e promove “onda amarela” nos pontos de venda pelo Brasil

Com um plano robusto de comunicação, promoção anunciada presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões Para promover a promoção “80…