<< Voltar pra Home

Destaques



Cervejaria faz ativações das marcas nos principais pontos do varejo

12 de fevereiro de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Cervejaria faz ativações das marcas nos principais pontos do varejo”

Grupo Heineken foca em Amstel VIBES e Devassa Tropicaê, a companhia preparou diversas ações promocionais e distribuição de brindes para os consumidores

Com o intuito de ampliar a experiência de seus consumidores durante o Carnaval 2024, o Grupo HEINEKEN preparou uma série de ativações espalhadas pelos principais pontos de venda do varejo do país.

Para promover sua entrada no mercado de bebidas ready-to-drink, a HEINEKEN contará com ações promocionais focadas em seu novo lançamento, o Amstel VIBES, bebida pronta feita com aromas naturais de frutas nos sabores limão e morango com melancia. Além disso, a companhia trará ações destinadas a outras marcas de seu portfólio, como Devassa, Devassa Tropicaê, cerveja puro malte tropical com um toque frutado refrescante, Amstel, cerveja puro malte com receita europeia e sem aditivos, e FYS, o refrigerante saboroso com até 50% menos açúcar.

Confira abaixo as principais ativações:

1. Compre e Ganhe:

Desde 09/02 o Grupo deu início à ação “Compre e Ganhe” nos principais PDVs dos estados brasileiros. Os foliões que comprarem diretamente com os promotores do Grupo HEINEKEN presentes em algumas lojas selecionadas, ganharão uma viseira das marcas Amstel ou Devassa. Além disso, especialmente com Amstel VIBES, o consumidor que adquirir a nova bebida pronta com os promotores ganhará uma pochete cooler e uma cartela de tatuagens especial para o carnaval;

2. Containers e Gift packs:

Para suprir a alta demanda no carnaval e garantir a venda de produtos gelados, a companhia espalhou mais de 22 contêineres em pontos de venda de todo o Brasil. Além disso, desde o dia 15/01, as lojas e e-commerces da HEINEKEN iniciaram as vendas dos gift packs de suas principais marcas;

3. Experiência Make Glitter:

As lojas selecionadas que são rotas dos principais bloquinhos e festas das capitais do país, o Grupo proporcionará a experiência Make Glitter aos consumidores, com promotoras que realizarão maquiagens carnavalescas em todos os consumidores;

4. Experimentação com Amstel VIBES:

Geladeiras interativas de Amstel VIBES estarão espalhadas pelas lojas para experimentação de forma lúdica, nas quais o consumidor realiza um rápido cadastro e ganha uma lata da bebida para curtir o carnaval;

5. Área de descanso Amstel VIBES:

Nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, alguns blocos de carnaval contarão com uma estrutura instagramável de Amstel VIBES. No espaço, os foliões poderão descansar nos pufes, carregar os celulares nas estações de energia e ainda ganhar brindes especiais da marca;

6. Devassa Tropicaê:

Os consumidores da região nordeste terão uma ação especial de Devassa Tropicaê. Ao comprarem um pack da cerveja, poderão escolher entre uma shoulder bag ou uma canga da marca para levar de brinde.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…