<< Voltar pra Home

Destaques



Grupo Heineken inaugura novo centro de distribuição em São Paulo

15 de setembro de 2023
 - 
17:30
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Heineken inaugura novo centro de distribuição em São Paulo”

Com nova operação, empresa prevê aumento de 30% na capacidade de armazenamento, além de expandir sua distribuição em Osasco e entorno

O Grupo Heineken anuncia a inauguração de um novo Centro de Distribuição em Osasco (SP), no bairro Presidente Altino. A nova unidade vai favorecer o plano de expansão da Heineken na região, que prevê um aumento de 53% na distribuição de seus produtos nos próximos 3 anos. O galpão, de 8 mil m², tem capacidade de armazenamento de 60 mil hectolitros mensais.

“Esta nova operação é um redesenho da malha de atendimento entre quatro operações, para suportarmos o crescimento de volume que tivemos na região metropolitana de SP. Temos uma estimativa de aumentar em 30% nossa capacidade de armazenagem e abastecer 38 municípios próximos” informa o Diretor Regional de Vendas do Grupo Heineken, Bruno Ibargoyen.

Este é o 31 º Centro de Distribuição do grupo, sendo um dos maiores do país. Na operação, a estimativa é que cerca de 180 colaboradores sejam movimentados nas áreas de vendas e distribuição e cerca de 30 novos empregos sejam gerados para as áreas de gestão e administrativo do CDA.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…