Lançamentos
Castelo comemora seu aniversário de 118 anos com promoção

Ação da marca premiará consumidores sorteados e prevê um consumo maior de seus produtos diretamente nos PDVs, impulsionando as vendas de vinagres, molhos e temperos para os varejistas entre 02 de outubro e 31 de dezembro
A Castelo Alimentos acaba de lançar a promoção “Tempere a vida com Castelo” que, entre os dias 02 de outubro e 31 de dezembro de 2023, sorteará seis viagens, prêmios instantâneos no valor de R$ 200,00 e um carro zero km ao final da ação. A campanha celebra os 118 anos da Castelo, comemorados no mês de outubro, e registra mais um ano da marca centenária presente nos lares brasileiros.
A Castelo não só acompanha as tendências, trazendo novidades para os pontos de vendas, como também valoriza essa parceria para que ela seja duradoura. A marca leva tempero às gôndolas e oferece todo o suporte para que o sell-out seja garantido. E para os varejistas, este período promocional da Castelo é uma oportunidade estratégica, isso porque a ação estimula o aumento do consumo de seus produtos promocionais como vinagres, molhos e temperos, ao gerar nos consumidores o desejo de concorrer aos prêmios, impactando diretamente em um incremento nas vendas.
A campanha tem ainda o potencial para incentivar a retenção de consumidores que procuram as lojas para adquirir os produtos da ação, além de aumentar o fluxo e visibilidade dos pontos de vendas (PDVs), que contarão com mais produtos adicionados à cesta de compras dos clientes para garantirem a participação na promoção.
Com as altas temperaturas registradas no país, e com a chegada do verão no último mês do ano, a Castelo identifica que itens leves e refrescantes utilizados para temperar e dar mais sabor para saladas, por exemplo, apresentam naturalmente um aumento no consumo. Entre eles, produtos da marca como vinagres naturais e orgânicos de maçã, álcool e limão, molhos para salada nos sabores rosé, italiano e limão e suco de limão devem ter uma procura ainda maior, visto que darão direito a números da sorte em dobro na promoção, multiplicando as chances de ganhar o sorteio. Por isso, os varejistas devem se preparar para ter um bom estoque destes itens, podendo assim, potencializar ainda mais os seus ganhos durante o período da campanha.
De acordo com a coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, Gislaine Pavani de Freitas, a promoção impacta não somente as vendas da marca, mas também consumidores e varejistas. “Esta comemoração de aniversário da Castelo é uma oportunidade para aumentarmos nossa presença nos lares brasileiros, além de incentivarmos também o fluxo de compra nos pontos de vendas, dando visibilidade às lojas, o que impacta os varejistas que são parte fundamental do sucesso da nossa marca. Seus clientes merecem a qualidade e a tradição que só uma marca centenária e que está sempre atenta às inovações poderia oferecer, nós valorizamos a experiência do cliente desde o início e estamos certos de que ela será ainda mais completa em sua loja”, afirma.
Como funciona a promoção “Tempere a vida com Castelo”
Para participar da promoção, o consumidor deverá adquirir dois produtos Castelo, no mesmo cupom fiscal, e cadastrar seus dados pessoais e do comprovante de compras no site www.promocastelo.com.br. Os que quiserem contar com sorte extra, poderão comprar e cadastrar produtos Castelo como suco de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, que renderão números da sorte em dobro nos sorteios.

Últimas Notícias

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja
