<< Voltar pra Home

Destaques



Carrefour amplia programa que beneficia usuários do CadÚnico e Bolsa Família

26 de junho de 2023
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Carrefour amplia programa que beneficia usuários do CadÚnico e Bolsa Família”

Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social, grupo pretende gerar emprego e renda para as pessoas cadastradas nos programas sociais do Governo no Pará

Em cerimônia realizada no dia 22, na cidade de Belém, capital do Pará, o Grupo Carrefour Brasil, maior varejista e empregador privado do país, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o programa de contratação de beneficiários do CadÚnico e do Bolsa Família, que tem como objetivo gerar emprego e renda para as pessoas cadastradas nestes projetos sociais.

Para Delcio Sandi, Diretor de Relações Governamentais do Grupo Carrefour Brasil, a parceria com o MDS está alinhada com os pilares estratégicos do Grupo voltados ao combate à fome e à geração de empregos. “Para nós, é uma realização e um compromisso fazer parte da construção de uma nova realidade para nossos colaboradores. Esperamos que eles sejam muito felizes e que possam, juntos conosco, crescer e se desenvolver profissionalmente,” afirma. “Nós havíamos contratado cinco pessoas em Teresina (PI) e, agora, contratamos mais cinco na cidade de Belém (PA). A iniciativa reforça nosso compromisso em tornar a sociedade mais igualitária. Como maior empregadora privada do país, é nosso papel proporcionar, por meio do trabalho, mais inclusão e oportunidade de crescimento para todos e todas”, complementa.

O evento contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias; Luiz Carlos Everton de Farias, Secretário de Inclusão Socioeconômica do MDS; Paulo Gaia, Superintendente Regional do Trabalho no Pará; Jane Matos, Assessora Especial para Assuntos Parlamentares e Federativos do MDS; e Eliane Pinto, Ouvidora Geral do MDS, além do executivo Delcio Sandi, Diretor de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil. Os novos colaboradores Tarciso Cruz, Tamara Pompeu, Leno Alves, Carla Juliane e Mariene Cohen, iniciarão suas atividades no dia 03 de julho.

Essa é a segunda ação para contratações de beneficiários do Bolsa Família realizada pelo Grupo Carrefour Brasil em parceria com o MDS. No final de março, foi realizado um evento em Teresina, no Piauí, para a consolidação desse programa inédito e assinatura do termo de cooperação. Na ocasião, outras pessoas tiveram suas contratações formalizadas para atuar no Atacadão, no Sam’s Club e no Carrefour Hipermercado. A iniciativa vai contemplar mais de 6 mil inscritos no CadÚnico em todo o país.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…