Home SeçõesABRAS ABRAS participa em Brasília das discussões sobre PL 2766 que limita as sanções do CDC

ABRAS participa em Brasília das discussões sobre PL 2766 que limita as sanções do CDC

De Administrador SH
0 Comente

Presidente da entidade, João Galassi, também manteve contato com o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes

O Presidente da ABRAS, João Galassi, participou nesta terça-feira da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) para analisar o PL 2766/2021, que tem a função de estabelecer critérios objetivos para a dosimetria das sanções do CDC.

Junto ao coordenador da FPE, Deputado Marco Bertaiolli, estiveram presentes demais parlamentares e convidados.

Representando o Comitê Jurídico da ABRAS Dr. Rogério Levorin fez sua apresentação sobre o projeto.

Na sequência, o presidente, João Galassi, se reuniu de forma virtual com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar de temas institucionais do setor supermercadista.

O presidente aproveitou a oportunidade para oficializar o convite ao Ministro para participar do Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento, que ocorrerá em sua segunda edição, no próximo 09 de junho.

Também participaram da reunião o Secretário Especial da RFB, Julio Cesar Gomes, o Secretário Especial Adjunto da RFB, Sandro de Vargas Serpa, o auditor Fernando Mombelli e o Coordenador do Comitê Jurídico da ABRAS, Dr. Rogerio Levorin.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.