<< Voltar pra Home

Negócios



Pós-venda da DM é líder em atendimento no mercado

26 de junho de 2022
 - 
20:39
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Pós-venda da DM é líder em atendimento no mercado”

Empresa que acaba de renovar sua identidade visual recebe altíssimo índice de satisfação dos clientes

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22), da Card Monitor, realizada com mais de 12 mil consumidores portadores de cartão de crédito, avaliou a DM como o melhor atendimento ao cliente, com uma média de satisfação de 85%. Na avaliação do grau de satisfação por meio da metodologia NPS, a DM ficou em segundo lugar no ranking com um índice de 70%, à frente de todos os players tradicionais do mercado.

Há 20 anos no mercado de cartões Private Label (o cartão de loja), onde é líder, a empresa também atua em cartão de crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo de concessão de crédito.

“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito. E colocamos isso em prática, não só dando crédito para as famílias que compõem a base da pirâmide, mas também oferecendo um atendimento de excelência para todos. Valorizar as pessoas é nosso propósito e uma tradição muito importante de nossa história”, conta Denis Correa, Presidente da DM.

Com mais de 1.200.000 clientes ativos, em crescimento acelerado e com constantes lançamentos de novas soluções financeiras como Empréstimo Pessoal e Conta Digital, a DM é um dos maiores players do mercado financeiro voltados para a concessão de crédito para as famílias de baixa-renda.

 Sobre a DM

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo, também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros varejistas.

Para o consumidor final, disponibiliza o cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, a conta digital, linhas de microcrédito pessoal e seguros.

Como especialista em varejo, no B2B oferece a redes varejistas a possibilidade de adotar o cartão de crédito próprio (o private label), ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas que vão ajudá-los a incrementar suas vendas.

Na DM, toda a história conta e merece crédito, por isso ela atua como uma empresa cada vez mais próxima, simples e segura para consumidores e varejistas.

Em 2022, a DM recebeu uma rodada de investimentos da Vinci Partners.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…