<< Voltar pra Home

Lançamentos



Novos chocolates da Linea chegam ao mercado

15 de julho de 2021
 - 
20:17
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Novos chocolates da Linea chegam ao mercado”

Produtos chegam para completar a linha de chocolates zero açúcar da marca

Chocolate Branco Zero Lactose e o Chocolate Branco para uso Culinário são as novidades da Linea Alimentos que chegam para aumentar o portfólio de chocolates saudáveis da marca. 

O Chocolate Branco Zero Lactose vem na versão 30g e é destinado aos intolerantes à lactose que buscam um snack ou uma sobremesa saudável. Já o Chocolate Branco Culinário vem na versão 250g, sendo ideal para aqueles que buscam criar receitas saudáveis sem abrir mão do sabor.

“Foi uma demanda que sentimos do mercado depois do sucesso dos nossos chocolates culinários Ao Leite e Dark. Ele é superversátil, fica ótimo em recheios, coberturas e até no formato de raspas”, conta gerente de Marketing, Marianna Breda.

Os dois produtos, segundo a empresa, possuem manteiga de cacau como primeiro ingrediente, o que garante a maciez dos chocolates. Além disso, ambos são sem adição de açúcar, possuem baixo teor de sódio, não contêm glúten e possuem o selo Associação Nacional de Atenção do Diabetes (Anad).


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…