<< Voltar pra Home

Destaques



Grupo Muffato tem semana com inauguração tripla

30 de novembro de 2023
 - 
11:46
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Muffato tem semana com inauguração tripla”

Após abrir Max Santo André, atacarejo chega simultaneamente a Campinas e Sorocaba

Nesta sexta-feira (01) o Grupo Muffato chega simultaneamente a Campinas e Sorocaba com a bandeira Max, atacarejo da rede. As inaugurações vêm logo na sequência da abertura do Max Atacadista Santo André, primeira unidade do ABC paulista, fechando a semana com mais três conversões da expansão em São Paulo.

As três novas lojas agregam serviços como atendimento personalizado no balcão do açougue, frios porcionados ou fatiados na hora, adega, variedade com qualidade no hortifrúti, bazar e padaria com produção própria. O layout é moderno e inovador, conversa com o cliente e traz conforto visual. Além disso, há um cuidado com sustentabilidade, por meio do aproveitamento de luz natural, uso de led e refrigeradores de última geração que somam à eficiência energética e melhor conservação dos alimentos. Além disso, em breve, as três unidades terão posto de combustível.

Com área construída variando de 12 mil m² a 14 mil m², cada unidade tem padrão médio de aproximadamente 12 mil itens no mix, para atender comerciantes, transformadores e famílias. Com a finalização desta etapa, o Grupo Muffato completa sete conversões, de um total de 16 novas unidades.

“Estamos concluindo a semana com uma etapa importante, chegando a grandes centros econômicos, cidades extremamente relevantes para o varejo nacional. Nossa proposta de atacarejo tem sido muito bem recebida aonde já chegamos e seguimos empenhados no processo de conversões”, avalia o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

Max Atacadista Campinas

Essa é a primeira loja do grupo em Campinas, interior de São Paulo. O empreendimento fica próximo à rodovia Santos Dummont, na avenida Ricardo Bassoli Cezare, 1657. Com área construída de 12 mil m² e amplo estacionamento, o Max Campinas traz um mix de aproximadamente 12 mil produtos.  As facilidades incluem atendimento personalizado no balcão do açougue, frios porcionados ou fatiados na hora, ampla adega, bazar e rotisseria.

Os clientes poderão contar com pães fresquinhos, produzidos na própria padaria, e um lindo setor de floricultura. O Max Campinas também vai oferecer a praticidade dos cortes especiais de carnes da Muffato Foods. Além de um hortifrúti com qualidade e variedade.

Além disso, há um cuidado com sustentabilidade, por meio do aproveitamento de luz natural, uso de led e refrigeradores de última geração que somam à eficiência energética e melhor conservação dos alimentos. O empreendimento já está gerando mais de 350 postos de trabalho, além de movimentar toda a cadeia produtiva no setor de alimentos.

“A cidade é uma das mais relevantes do país e merece um atacarejo que traga uma proposta simples e moderna de comprar gastando menos”, afirma o diretor.

Serviço

  • Santo André: Avenida dos Estados, 7439
  • Campinas: Avenida Ricardo Bassoli Cezare, 1657
  • Sorocaba: Avenida João Ribeiro de Barros, 1411

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…