<< Voltar pra Home

Gente



Grupo comemora performance com distribuição de PPR aos colaboradores

9 de agosto de 2022
 - 
20:45
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo comemora performance com distribuição de PPR aos colaboradores”

Entrega do bônus pela administração tem o objetivo de compartilhar o sucesso da rede que não para de crescer, diz executivo

Os quase 9 mil funcionários do Mart Minas acabam de receber a primeira parcela de 2022 do Programa de Participação nos Resultados (PPR), totalizando mais de R$ 6 milhões.

O PPR, desenvolvido durante mais de um ano, envolveu diversos setores e contou com a aprovação de 39 sindicatos de trabalhadores. “O objetivo é compartilhar o sucesso da rede, que não para de crescer”, declarou o Sócio-Diretor, Murilo Martins. “É a concretização de um dos projetos mais sonhados pela empresa e por todos os nossos colaboradores”, completou.  Já Rono Neves, também Sócio-Diretor, afirma que “mais uma vez vamos compartilhar o sucesso com todos os trabalhadores e vamos em frente, juntos ganhamos, juntos crescemos “.

O Diretor Comercial e de Marketing, Filipe Martins, destacou que a performance global do Mart Minas foi atingida e agora é hora de compensar a todos por esta importante conquista. “O PPR é um reconhecimento à dedicação dos colaboradores. Essa iniciativa de implementar o PPR na empresa está alinhada à nossa missão de aumentar o poder de compra das pessoas. As metas previstas foram atingidas e todos os funcionários contratados até junho receberam o bônus potencial referente ao primeiro semestre de 2022”, conclui.

Para o Diretor de Operações, Danilo Belizário, “seguindo o jeito Mart Minas de atender, seguindo nossa missão e nossos valores, o grupo irá cada vez mais longe. Sabemos que no Mart Minas missão dada aos nossos colaboradores é missão cumprida”. 

Com 21 anos de mercado, o Mart Minas está entre as principais cadeias supermercadistas do país e a terceira maior em Minas Gerais, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Até o final do ano, o grupo tem planos de inaugurar mais sete lojas no estado, mantendo o ritmo de expansão, cuja meta é chegar a 75 unidades até o final de 2025.

Hoje a rede possui quase 9 mil funcionários e 800 fornecedores. Em março deste ano, adquiriu parte da DOM Atacadista, rede que já conta com 10 lojas no estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Amis


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…