Início » Seção » Escala 5×2: Grupo Koch adotará modelo em nova loja em São Bento do Sul

Escala 5×2: Grupo Koch adotará modelo em nova loja em São Bento do Sul

Com 140 oportunidades abertas, varejista inicia projeto-piloto de jornada de trabalho diferenciada no atacarejo catarinense

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Grupo Koch está realizando um processo seletivo para a nova unidade da sua bandeira de atacarejo, o Komprão, na cidade de São Bento do Sul (SC). O grande diferencial é a adoção de um novo modelo de jornada de trabalho para o setor: a escala 5×2.

Com 44 horas semanais, o formato prioriza dois dias de descanso por semana para o colaborador, algo inovador para o segmento de supermercados.

“Estamos implementando esse projeto-piloto para entender na prática a funcionalidade e operacionalização e, com isso, acompanhar de perto como esse novo formato de jornada de trabalho poderá impactar a vida de nossos colaboradores”, explica o gerente de RH do Grupo Koch, Alisson Santos.

Vagas e Oportunidades

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 140 vagas para diversas funções, englobando:

  • Cargos de liderança;
  • Operação de loja;
  • Vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Como se candidatar

A seleção dos profissionais para a filial 104 (São Bento do Sul, bairro Serra Alta) já está em andamento. Embora a fase presencial inicial tenha se encerrado, os interessados ainda podem se candidatar pelos canais digitais:

WhatsApp: (48) 99942-0368
Site oficial: grupokoch.jobs.recrut.ai

Além das vagas atuais, a rede confirmou que um novo processo seletivo será realizado no mês de maio.

Leia Também