<< Voltar pra Home

Negócios



Grupo catarinense ativa escalada de novos negócios para 2022

9 de março de 2022
 - 
22:38
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Grupo catarinense ativa escalada de novos negócios para 2022”

Plano de expansão prevê entrada em novo território e geração expressiva de empregos

O elevado ritmo de investimentos em novas lojas pelo setor continua. A holding MundialMix, da Família Lohn, da Grande Florianópolis, dona das redes Imperatriz e Brasil Atacadista, acaba
abrir ao público a loja na Avenida Presidente Kennedy, em São José, com características diferenciadas.

Segundo o diretor de Expansão e Marketing do grupo, Vidal Lohn Filho, o plano de expansão inclui a chegada a Joinville, com duas lojas, uma Imperatriz e outra Brasil Atacadista. Além disso, serão abertas mais duas do atacarejo, em Blumenau e Florianópolis.

Recentemente inaugurado, o novo Imperatriz pertence a uma nova geração de supermercados que agregam experiências, priorizando os produtos fresh.

A nova unidade do Imperatriz em São José tem um salão de vendas com 1.858,83m², um total de 21 caixas – incluindo autoatendimento -, estacionamento para 120 veículos e três vagas para a retirada de compras no sistema drive thru.

A loja que gerou um total de 200 empregos, conta também com Espaço Gastronômico, Wine Bar e Adega.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…