<< Voltar pra Home

Negócios



Grupo catarinense ativa escalada de novos negócios para 2022

9 de março de 2022
 - 
22:38
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Grupo catarinense ativa escalada de novos negócios para 2022”

Plano de expansão prevê entrada em novo território e geração expressiva de empregos

O elevado ritmo de investimentos em novas lojas pelo setor continua. A holding MundialMix, da Família Lohn, da Grande Florianópolis, dona das redes Imperatriz e Brasil Atacadista, acaba
abrir ao público a loja na Avenida Presidente Kennedy, em São José, com características diferenciadas.

Segundo o diretor de Expansão e Marketing do grupo, Vidal Lohn Filho, o plano de expansão inclui a chegada a Joinville, com duas lojas, uma Imperatriz e outra Brasil Atacadista. Além disso, serão abertas mais duas do atacarejo, em Blumenau e Florianópolis.

Recentemente inaugurado, o novo Imperatriz pertence a uma nova geração de supermercados que agregam experiências, priorizando os produtos fresh.

A nova unidade do Imperatriz em São José tem um salão de vendas com 1.858,83m², um total de 21 caixas – incluindo autoatendimento -, estacionamento para 120 veículos e três vagas para a retirada de compras no sistema drive thru.

A loja que gerou um total de 200 empregos, conta também com Espaço Gastronômico, Wine Bar e Adega.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…