<< Voltar pra Home

Consumidor



Decisão Atacarejo faz parceria com rede social de gastronomia

12 de abril de 2023
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Decisão Atacarejo faz parceria com rede social de gastronomia”

Agora, rede é fornecedor de ingredientes para as receitas dos usuários do DeliRec

O DeliRec, rede social para os apaixonados por gastronomia, anuncia parceria com o Decisão Atacarejo para ajudar os usuários da plataforma a comprar os ingredientes das suas receitas favoritas. Além disso, é permitido retirar do carrinho de compras produtos que o usuário já tenha em casa ou acrescentar mais insumos. O serviço está disponível para Belo Horizonte (MG) e região metropolitana de Minas Gerais.

A parceria é firmada no momento em que comprar on-line tem se tornado uma tarefa cada vez mais comum. De acordo com uma pesquisa realizada em 2022 pela Kantar, em parceria com empresas da América Latina, o número de compras em sites ou aplicativos de redes de supermercados e hipermercados saltou para 41% no primeiro semestre de 2022, se comparado com o mesmo período de 2019. Seguindo essa tendência, o DeliRec, em conjunto com o Decisão Atacarejo, quer levar mais praticidade aos usuários mineiros. Para saber se o serviço está disponível na região, basta informar o CEP residencial no próprio DeliRec.

“O DeliRec nasceu com a missão de fornecer praticidade e auxiliar nas tarefas gastronômicas dos lares brasileiros. Por isso, todos os dias inovamos e pensamos em melhorias para os nossos usuários, seja com receitas, cardápios semanais elaborados por nutricionistas e agora temos mais uma nova função: a opção de comprar ingredientes de forma on-line. Essa experiência se torna ainda mais incrível por termos ao nosso lado o Decisão Atacarejo. Confiamos na qualidade e comodidade que nossos usuários terão com esse serviço”, comenta Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec.

“O Decisão Atacarejo valoriza a história sem deixar de olhar para o futuro. Acreditamos que a multicanalidade é o caminho para oferecer nosso mix, com comodidade em suas diferentes formas de venda. Para isso, investimos constantemente em treinamento de equipes e ferramentas que deixem o processo mais ágil e dinâmico”, explica Tiago Campos, Coordenador de Marketing do Decisão Atacarejo.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede americana cria centros de inovação em cada loja

Com estratégia de expansão com lojas menores, Sprouts Farmers Market acelera inovação para responder às demandas dos clientes Renato Müller…
Image

Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2023 e apresenta metas para 2024

Cinco lojas foram premiadas e consideradas as melhores do ano, alcançando níveis de desempenho extraordinários, superando metas e rompendo barreiras…
Image

Ypê anuncia novo diretor digital e canais especiais

“Após atuar em multinacionais, hoje tenho orgulho de fazer parte de uma empresa 100% nacional”, declarou Alexandre Gyurkovits A Ypê,…
Image

Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões

Investimento foi realizado pelo fundo de Venture Capital Bewater e será utilizado para expansão da scale-up A Skyone, líder no…