Home SeçõesConsumidor Decisão Atacarejo faz parceria com rede social de gastronomia

Decisão Atacarejo faz parceria com rede social de gastronomia

De Administrador SH
0 Comente

Agora, rede é fornecedor de ingredientes para as receitas dos usuários do DeliRec

O DeliRec, rede social para os apaixonados por gastronomia, anuncia parceria com o Decisão Atacarejo para ajudar os usuários da plataforma a comprar os ingredientes das suas receitas favoritas. Além disso, é permitido retirar do carrinho de compras produtos que o usuário já tenha em casa ou acrescentar mais insumos. O serviço está disponível para Belo Horizonte (MG) e região metropolitana de Minas Gerais.

A parceria é firmada no momento em que comprar on-line tem se tornado uma tarefa cada vez mais comum. De acordo com uma pesquisa realizada em 2022 pela Kantar, em parceria com empresas da América Latina, o número de compras em sites ou aplicativos de redes de supermercados e hipermercados saltou para 41% no primeiro semestre de 2022, se comparado com o mesmo período de 2019. Seguindo essa tendência, o DeliRec, em conjunto com o Decisão Atacarejo, quer levar mais praticidade aos usuários mineiros. Para saber se o serviço está disponível na região, basta informar o CEP residencial no próprio DeliRec.

“O DeliRec nasceu com a missão de fornecer praticidade e auxiliar nas tarefas gastronômicas dos lares brasileiros. Por isso, todos os dias inovamos e pensamos em melhorias para os nossos usuários, seja com receitas, cardápios semanais elaborados por nutricionistas e agora temos mais uma nova função: a opção de comprar ingredientes de forma on-line. Essa experiência se torna ainda mais incrível por termos ao nosso lado o Decisão Atacarejo. Confiamos na qualidade e comodidade que nossos usuários terão com esse serviço”, comenta Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec.

“O Decisão Atacarejo valoriza a história sem deixar de olhar para o futuro. Acreditamos que a multicanalidade é o caminho para oferecer nosso mix, com comodidade em suas diferentes formas de venda. Para isso, investimos constantemente em treinamento de equipes e ferramentas que deixem o processo mais ágil e dinâmico”, explica Tiago Campos, Coordenador de Marketing do Decisão Atacarejo.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.