Home SeçõesLojas COOP São Bernardo ganha nova identidade visual no aniversário de 50 anos

COOP São Bernardo ganha nova identidade visual no aniversário de 50 anos

by Administrador SH
0 Comente

Uma das lojas mais antigas da rede, unidade ganhou, além da revitalizada, um espaço para itens de vestuário e store in store

A loja COOP de São Bernardo do Campo, em São Paulo, ganhou uma revitalização e foi reinaugurada no aniversário de 50 anos. A unidade, uma das mais antigas da rede, recebeu diversas melhorias como a parceria inédita com a marca Folha Hering – cerca de 800 SKUs, entre itens de roupas masculinas, femininas e infantis, e a revitalização dos setores de hortifrúti e da adega, a qual passa a oferecer mais opções de rótulos, nacionais e importados.

A área da Swift (store in store) também foi ampliada com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout. Seguindo seu compromisso com o meio ambiente, a unidade Joaquim Nabuco ganhou uma estação de reciclagem Molécoola, que faz parte do Coop Recicla, uma iniciativa da plataforma de sustentabilidade “Coop Faz Bem pro Planeta”, que permite aos cooperados e clientes contribuir com o meio ambiente e ainda conseguir descontos exclusivos.

“Na Joaquim Nabuco, lançamos a nova estação de reciclagem do Molécoola, 100% automatizada, que proporciona mais praticidade ao dia a dia dos cooperados. Para participar, basta baixar o Molécoola App na loja de aplicativos, realizar o treinamento express para entrega rápida na sessão Treinamentos, escolher a estação e começar a reciclar através da leitura do QR Code da estação na opção Autosserviço”, explica Luciana Mara Benteo, coordenadora de Responsabilidade Social.

No Negócio Drogaria, o salão de vendas foi ampliado em cerca de 100 metros quadrados, ganhou o inédito serviço de drive-thru, que permite ao cooperado efetuar e retirar seus pedidos em horário estendido de forma ágil, sem a necessidade de adentrar na loja.

A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria, além de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência. Nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.