<< Voltar pra Home

Lojas



COOP São Bernardo ganha nova identidade visual no aniversário de 50 anos

14 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “COOP São Bernardo ganha nova identidade visual no aniversário de 50 anos”

Uma das lojas mais antigas da rede, unidade ganhou, além da revitalizada, um espaço para itens de vestuário e store in store

A loja COOP de São Bernardo do Campo, em São Paulo, ganhou uma revitalização e foi reinaugurada no aniversário de 50 anos. A unidade, uma das mais antigas da rede, recebeu diversas melhorias como a parceria inédita com a marca Folha Hering – cerca de 800 SKUs, entre itens de roupas masculinas, femininas e infantis, e a revitalização dos setores de hortifrúti e da adega, a qual passa a oferecer mais opções de rótulos, nacionais e importados.

A área da Swift (store in store) também foi ampliada com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout. Seguindo seu compromisso com o meio ambiente, a unidade Joaquim Nabuco ganhou uma estação de reciclagem Molécoola, que faz parte do Coop Recicla, uma iniciativa da plataforma de sustentabilidade “Coop Faz Bem pro Planeta”, que permite aos cooperados e clientes contribuir com o meio ambiente e ainda conseguir descontos exclusivos.

“Na Joaquim Nabuco, lançamos a nova estação de reciclagem do Molécoola, 100% automatizada, que proporciona mais praticidade ao dia a dia dos cooperados. Para participar, basta baixar o Molécoola App na loja de aplicativos, realizar o treinamento express para entrega rápida na sessão Treinamentos, escolher a estação e começar a reciclar através da leitura do QR Code da estação na opção Autosserviço”, explica Luciana Mara Benteo, coordenadora de Responsabilidade Social.

No Negócio Drogaria, o salão de vendas foi ampliado em cerca de 100 metros quadrados, ganhou o inédito serviço de drive-thru, que permite ao cooperado efetuar e retirar seus pedidos em horário estendido de forma ágil, sem a necessidade de adentrar na loja.

A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria, além de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência. Nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2023 e apresenta metas para 2024

Cinco lojas foram premiadas e consideradas as melhores do ano, alcançando níveis de desempenho extraordinários, superando metas e rompendo barreiras…
Image

Ypê anuncia novo diretor digital e canais especiais

“Após atuar em multinacionais, hoje tenho orgulho de fazer parte de uma empresa 100% nacional”, declarou Alexandre Gyurkovits A Ypê,…
Image

Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões

Investimento foi realizado pelo fundo de Venture Capital Bewater e será utilizado para expansão da scale-up A Skyone, líder no…
Image

Supermercados Avenida inaugura loja em Ibitinga (SP)

Com 4500 m² de área construída, o estabelecimento conta com estacionamento coberto, estrutura e equipamentos modernos O Supermercados Avenida inaugurou…