<< Voltar pra Home

Destaques



Bracell Papéis: inovação e qualidade em produtos derivados de celulose na categoria Tissue

2 de maio de 2024
 - 
13:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Bracell Papéis: inovação e qualidade em produtos derivados de celulose na categoria Tissue”

Com produtos de alta qualidade e preço acessível, a empresa chega nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste com duas marcas, Familiar e Absoluto, que estão conquistando os shoppers

Oferecido por Bracell Papéis

A Bracell Papéis, pertencente à RGE, um grande grupo de empresas com operações globais de fabricação de produtos renováveis e a maior empresa global de tissue com atuação no Brasil, chegou e está revolucionando o mercado com seus produtos de alta qualidade e preços acessíveis, sempre respeitando o meio ambiente e as comunidades locais.

A Bracell Papéis é especialista em proporcionar soluções completas tanto para seus clientes quanto para o consumidor final. Tecnologia de ponta e por ter toda a cadeia de produção de celulose em suas operações, fazem com que a Bracell Papéis tenha produtos de alta qualidade e mais acessíveis, como o papel higiênico Familiar, reconhecido pela maciez e suavidade, e o papel toalha Absoluto, reconhecido por sua maior absorção e resistência. Essas marcas atendem às demandas dos consumidores e dos clientes porque são acompanhadas por serviço do mais alto padrão.

Os papéis higiênicos Familiar, do Panducho, ícone da marca, destaca-se pela suavidade e tem um portfólio completo em papéis folha dupla e folha simples. Além de oferecer uma gama completa de produtos para os consumidores, Familiar oferece oportunidade de desenvolvimento de mix para todos os canais do varejo alimentar e farma.

Por outro lado, a marca de Toalhas de Papel Absoluto, com uma embalagem marcante e diferenciada, além de ser um produto multiuso e versátil, permite usos dos mais variados, sendo uma aliada da consumidora para uma rotina mais eficiente. Com um portfólio abrangente e sua comunicação, Absoluto estimula o desenvolvimento da categoria Papel Toalha, aumentando o ticket médio do varejo.

Modelo de negócio é o diferencial

O modelo de negócios da Bracell é o seu grande diferencial, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com o setor supermercadista. Com marcas fortes em todos os segmentos, a empresa oferece produtos de qualidade superior em cada categoria, mantendo preços competitivos. Além disso, a execução de ponto de venda é excepcional no segmento, alinhando-se perfeitamente com as demandas do mercado e destacando-se dos concorrentes, gerando maior visibilidade para as marcas e atraindo os consumidores.

A excelência dos serviços logísticos é reconhecida como “best in class”, ou seja, tudo o que é acordado com os supermercadistas é cumprido à risca. Ainda, a Bracell preza por parcerias comerciais justas, e isso se reflete no dia a dia com seus clientes.

A sustentabilidade permeia todos os aspectos da empresa, com ações voltadas para o meio ambiente e o bem-estar das pessoas, incluindo o cuidado com os colaboradores e as comunidades onde a empresa atua. Um grande destaque da Bracell é que seus produtos são os únicos do mercado tissue que são feitos com 100% Energia Verde, gerada pela própria Bracell.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Varejo volta ao básico nas oportunidades de mídia nas lojas

Retail media, no ponto de venda, tem se limitado a ações de sampling e telas com publicdade Por Renato Müller…
Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…