Home SeçõesESG Assaí abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Assaí abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

by Administrador SH
0 Comente

Ação envolve programas de capacitação e treinamento e tem plataforma exclusiva de recrutamento

A rede atacadista Assaí aposta na diversidade com a criação de um programa de treinamento e contratação de pessoas com mais de 50 anos. O Programa 50+ pretende aumentar a quantidade de colaboradores sêniores – atualmente, 6% dos funcionários têm mais de 50 anos. A iniciativa faz parte das ações anunciadas durante a Semana da Diversidade da Companhia, e está alinhada com os 5 temas prioritários (raça, LGBTQIA+, gêneros, pessoas com deficiência e gerações).

“Profissionais com mais de 50 anos trazem características que têm muito a somar para a companhia, como experiência de mercado, agilidade na solução de desafios e tendem a compartilhar mais os seus conhecimentos com os(as) demais colegas do time – além de qualidades comportamentais – são resilientes, comprometidos(as) e buscam trilhar carreira e se desenvolver no negócio”, diz Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.

Como funciona

O 50+ ficará ativo ao longo do ano, oferecendo vagas elegíveis em todos os níveis e áreas da companhia. Além do recrutamento, haverá ações de capacitação, com cursos na Universidade Assaí. Ao todo, a plataforma de educação corporativa da companhia oferece mais de 5 mil cursos e trilhas de carreira.
Para participar do programa, basta acessar a página do Assaí na plataforma de recrutamento do Gupy.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.