<< Voltar pra Home

ESG



Pão de Açúcar retoma crescimento orgânico em SP com inauguração

30 de novembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Pão de Açúcar retoma crescimento orgânico em SP com inauguração”

Em cinco anos, é a primeira loja totalmente nova da marca na capital paulista

O Pão de Açúcar inaugurou uma nova loja em São Paulo, a primeira construída na capital em cinco anos. Com projeto arquitetônico totalmente inovador, no conceito G7, atende aos quatro pilares de experiência de consumo da marca: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. Dentro desse conceito está a oferta de opções de alimentos mais frescos, que podem ser consumidos nas próprias unidades. Essa, na zona Sul, oferece hambúrgueres e massas feitos na própria loja.

Pela primeira vez, a loja conta com a Horta 100% Livre, espaço em parceria com a 100% Livre, empresa que usa a tecnologia de agricultura vertical para fornecer diferentes espécies de hortaliças mais saudáveis, saborosas, livres de agrotóxicos e produzidas de maneira mais sustentável. Entre outras novidades, conta também com: Espaço Sucos Saudáveis by Bio2, com sucos naturais e shakes feitos na hora; Ovo do dia, opções de ovos caipiras de galinhas livres de gaiolas colhidos em 24 horas; Empório de Frios by Speciale Sadia, com exposição de produtos diferenciados, novo modelo de ambientação e atendimento personalizado; Espaço Saudável Taeq, ambiente exclusivo da marca disponível em unidades selecionadas do Pão de Açúcar, no qual os clientes poderão ter acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia.

“A loja Roberto Marinho simboliza a expansão orgânica do Pão de Açúcar. A localização é estratégica para nós e, por isso, estamos trazendo diferenciais que acreditamos que vão impulsionar a loja, com foco no aprimoramento da jornada de compra dos nossos clientes”, explica Paulo Epaminondas, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.

Ele complementa: “o Pão de Açúcar é uma das prioridades na estratégia do GPA para os próximos anos, com um robusto plano de expansão e reformas de lojas já existentes para o modelo mais moderno da bandeira. Estamos apostando nesse conceito para aprimorar ainda mais a experiência de compra de nossos clientes, e temos tido um bom retorno dos consumidores, além de resultados significativos também em desempenho para o negócio”.

Até o final do ano, a rede deve abrir mais três lojas no estado de São Paulo e há mais cinco obras em andamento no Brasil com inaugurações previstas para 2023. Além disso, inaugurou 14 unidades em 2022 em outras cidades e estados, novas ou convertidas.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…