Home SeçõesNegócios Abertura de sétima unidade retrata crescimento de cash & carry

Abertura de sétima unidade retrata crescimento de cash & carry

De Administrador SH
0 Comente

Grupo aposta na excelente localização e nos serviços omnichannel para ampliar os negócios

O Decisão Atacarejo acaba de inaugurar mais uma loja em Belo Horizonte. O novo ponto fica na avenida Dom Pedro II, 1520, no Bonfim, um importante corredor de tráfego que liga o hipercentro às regiões Noroeste e Pampulha.

“É um ponto estratégico não só para trabalhar nosso modelo de vendas tradicional (loja física), mas também para desenvolver o nosso televendas e o aplicativo Decisão Entrega, que também virá com muitas novidades após a inauguração”, informa o diretor Comercial Multicanal do Decisão Atacarejo, Leonardo Vilaça.

Esta é a sétima unidade do Decisão Atacarejo e faz parte de um plano estratégico da empresa   de chegar a 10 lojas até 2025. Segundo Vilaça, além do faturamento, o empreendimento propicia a geração de empregos na cidade. “Com a nova loja, vamos gerar 100 empregos de forma direta. E com o faturamento interno, a expectativa é que ela agregue um aumento de 20% ainda em 2022”, afirma.

O Decisão Atacarejo foi fundado em 1988, com o projeto de competir em preço, no modelo de vendas no atacado e varejo e foco no atendimento às famílias e empreendedores. A ideia deu certo e hoje são seis lojas na região metropolitana de Belo Horizonte.

Baseado em pesquisas que apontam o crescimento do e-commerce, o Decisão Atacarejo resolveu investir ainda mais no aplicativo Decisão Entrega. “Agora, um dos principais benefícios que os compradores da região da nossa nova loja poderão aproveitar é a opção de entrega expressa que iremos disponibilizar no aplicativo”, revela.

Segundo o diretor comercial, o projeto da entrega expressa será disponibilizado para todas as lojas “em breve”.

Fonte: Amis

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.