<< Voltar pra Home

Negócios



VENDAS DO ASSAÍ CRESCEM 30% E LUCRO CHEGA A R$ 1 BI

13 de março de 2021
 - 
14:26
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “VENDAS DO ASSAÍ CRESCEM 30% E LUCRO CHEGA A R$ 1 BI”

Mesmo em um ano desafiador como foi 2020, repleto de incertezas em função do novo coronavírus e pelo isolamento social, a empresa registrou lucro líquido de R$ 1 bilhão. A rede projeta abertura de 28 lojas neste ano

O Assaí Atacadista manteve seu ritmo de crescimento e registrou receita bruta de R$ 39,4 bilhões no ano, com incremento de cerca de R$ 9 bilhões impulsionado pelo movimento intenso de expansão da empresa. Os números representam um avanço de 30% ante o mesmo período do ano anterior. Ao longo de 2020, o Assaí inaugurou 19 lojas, que contribuíram para o atual quadro de 184 unidades abertas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.     

A companhia também informou que registrou 38,4% de crescimento do Ebitda ajustado, totalizando R$ 2,7 bilhões na comparação com o ano anterior, e mais de R$ 1 bilhão de lucro líquido no mesmo período. Tudo isso resultou na geração, em 2020, de mais de 5 mil novos postos de trabalho em todo Brasil. Para 2021, a rede tem a meta de inaugurar até 28 novas lojas até dezembro.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…