Home SeçõesNegócios Supermercado gourmet fomenta crescimento do negócio em 2022

Supermercado gourmet fomenta crescimento do negócio em 2022

De Administrador SH
0 Comentário

Vigésima quarta unidade loja proporciona ampla experiência ao cliente que gosta de comer e beber bem

St Marche acaba de inaugurar sua 24ª unidade, no Mooca Plaza Shopping, levando a sua seleção de produtos de alta qualidade para mais residências.

A dinâmica da nova unidade une um espaço agradável e excelente catálogo de itens, entre eles o destaque está na padaria artesanal, com pães feitos na própria loja, incluindo o famoso pão de queijo da casa.

Os clientes também podem encontrar uma vasta opção de frutas e legumes frescos do hortifruti, direto do produtor, um açougue com os melhores cortes de carnes e, para os amantes do vinho, a adega conta com mais de 1.000 rótulos de tintos, brancos, rosés e espumantes, além de um sommelier à disposição.

Distribuídos em um espaço de 677,89 m², o St. Marche Mooca Plaza Shopping traz produtos escolhidos de maneira cuidadosa para que o cliente sempre encontre e compre o melhor e que o St. Marche seja parte de momentos importantes da rotina.

Já parte da sua tradição em novas lojas, na entrada da loja terá o mural artístico “Encontro entre dois rios”, assinado pelo artista plástico Eduardo Sancinetti. “A obra tem como inspiração as águas e a arquitetura, construída sob e dentro dela. Inicialmente teve como estudo Teresina, onde o encontro dos Rios Poti e Parnaíba acontece dentro da cidade — uma das primeiras planejadas do Brasil”, conta Sancinetti. “As formas se mostram como em vistas aéreas buscando representar o movimento das águas e seu contraste com a linha reta das construções das cidades.”

Serviço

Endereço: Mooca Plaza Shopping – Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 | Acesso A

Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 8h às 22h

Domingos e feriados das 9h às 21h

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada