<< Voltar pra Home

Lançamentos



Softys apresenta o novo papel higiênico Elite ainda mais macio

15 de dezembro de 2021
 - 
17:49
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Softys apresenta o novo papel higiênico Elite ainda mais macio”


Com nova tecnologia Soft Touch o produto premium da marca realça a maciez da fibra do papel

A Softys, líder na América Latina em produtos de higiene e cuidados pessoais proprietária das marcas, Elite, Kitchen, Sublime, Babysec, Ladysoft, Cotidian e Elite Professional, apresenta ao segmento premium do mercado de papel higiênico o NOVO ELITE. O relançamento do produto chega ao mercado com uma nova tecnologia, que o tornou ainda mais macio e é a mais importante aposta da companhia neste momento para os consumidores brasileiros.
Desenvolvido com a tecnologia Soft Touch, que realça a maciez da fibra do papel no processo de produção, o novo Elite atinge maior nível de maciez no segmento de folha dupla. Em teste cego, realizado com um grupo de consumidores em São Paulo, ficou comprovado que Elite é o papel mais macio do mercado.


Juntamente com a nova tecnologia e maciez, o produto apresenta nova embalagem com detalhes mais modernos e destaque para as novidades. “Investimos muito em pesquisa para apresentar ao mercado a tecnologia Soft Touch. Trazemos um produto com alto poder de absorção e ainda mais maciez, que é exatamente o que os nossos consumidores mais buscam para o seu cuidado pessoal”, afirma Felipe Boccolini Alves Costa, Gerente de Marketing de Tissue Massivo da Softys, responsável pelas marcas Elite, Sublime, Noble, Kitchen e Snack.


Sobre a Softys
A Softys, que pertence ao Grupo CMPC, é líder na América Latina em produtos de papéis de higiene. Com operações em oito países: Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, México e Uruguai, chega a mais de 500 milhões de consumidores com suas marcas Elite, Babysec, Ladysoft, Cotidian, Duetto, Sublime, Kitchen, Nova, Premier, Sussex, Elite Professional, OK Pet, entre outras. 


No Brasil, a Softys oferece aos seus consumidores papeis higiênicos Elite, Sublime e Noble, guardanapos Elite e Kitchen, toalhas de papel Kitchen e Snack, lenços Elite, fraldas BabySec, produtos para incontinência de adultos Cotidian e para proteção feminina Ladysoft. Além disso, a companhia também é referência com a marca Elite Professional no B2B, nos segmentos de hospitais, clínicas, shoppings, restaurantes, escritórios entre outros.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…