<< Voltar pra Home

Lançamentos



Seven Boys apresenta novos bolos redondos para toda a família

15 de dezembro de 2021
 - 
17:53
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Seven Boys apresenta novos bolos redondos para toda a família”


Fabricante amplia participação no mercado com lançamentos para linha Casa de Vó em três sabores: chocolate, milho e laranja com pedaços de laranja


A nostalgia é uma das grandes tendências de alimentação em todo o mundo, segundo o Global Taste Trends 2021, novo relatório da Kerry. Com a pandemia, os consumidores passaram a buscar alimentos reconfortantes e sabores clássicos, que são conhecidos por toda a família. Diante disso, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta os novos Bolos Casa de Vó.  

A fabricante conta com dois objetivos principais: ampliar a participação na categoria de bolos para toda família, que antes contava com os tipos retangulares, e trazer valor agregado. “As novidades refletem na estratégia que temos de aumentar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam, que são novas experiências de consumo associadas a sabores nostálgicos”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia. 

Com 280g cada, os novos itens têm uma formulação caseira, que se destaca pela maciez. Além disso, possuem tamanho família e formato redondo, sendo ideais para todos que buscam um produto prático e gostoso para reunir a família no café da manhã ou da tarde. 

Embalagem e distribuição  

Desenvolvido pela agência Studio 11, o layout conta com transparência central, para que o produto tenha mais destaque nas gôndolas e, assim, permitir que o consumidor já visualize como ele é por dentro da embalagem. Para facilitar a identificação de cada uma das três versões, as cores do design foram escolhidas para representar os sabores individualmente: marrom, amarelo e laranja. 

Todas as novidades podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 12,99. 

Sobre a Seven Boys 

Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época Reclame Aqui 2017.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…