<< Voltar pra Home

Negócios



Rede Ítalo faz um aporte de R$ 25 mi em primeiro cash & carry de Curitiba

12 de novembro de 2021
 - 
00:02
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Rede Ítalo faz um aporte de R$ 25 mi em primeiro cash & carry de Curitiba”

A loja construída em seis meses, conta com 200 colaboradores e uma infinidade de promoções para os clientes

Curitiba recebe a primeira unidade do Superdia, novo modelo de negócios idealizado pela Rede Ítalo de Supermercados, que atua há mais de 23 anos no ramo supermercadista e soma 19 lojas entre Paraná e Santa Catarina. Com o slogan “Um novo conceito de compras”, a nova bandeira oferece ao cliente características mistas do atacado (menor preço) e do varejo (conveniência e rapidez de mercado).

“Nossa proposta é atender todos que buscam preço baixo, qualidade e rapidez, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, explica Edy João Dal Berto, Diretor da Rede Ítalo de Supermercados.

A primeira loja do Superdia foi inaugurada em Francisco Beltrão em abril deste ano, com investimento de R$ 30 milhões e a geração de 200 empregos diretos e indiretos.

Agora, a marca investe mais R$ 25 milhões na abertura da unidade curitibana, gerando mais de 120 empregos diretos e cerca de 200 empregos indiretos. No planejamento da empresa está a abertura de mais quatro lojas em 2022 – em Pato Branco, Dois Vizinhos, Realeza e Capanema –, totalizando um investimento de R$ 100 milhões. “Nosso projeto de expansão prevê ainda a abertura de mais três lojas para Curitiba”, avisa Dal Berto.

Com área total de 2,1 mil m², erguida em seis meses em um terreno de 6,3 mil m² (com projeto assinado pela Arquitetura Total Varejo, especializada no ramo), o Superdia Curitiba está localizado no bairro Novo Mundo, com fácil acesso e mais de 100 vagas de estacionamento. Como diferenciais, um hortifruti com um mix variado, balcão de carnes com atendimento ao cliente, beer cave, floricultura e panificadora com confeitaria.

O Superdia Curitiba abriu as portas já oferecendo campanhas temáticas ao consumidor, como a Segunda da Economia (ofertas de cesta básica e limpeza), a Terça Gigante (produtos institucionais disponibilizados em tamanhos maiores), a Quarta e Quinta do Sacolão (novidades e ofertas em hortifruti), o Sextou (foco em cervejas, destilados, refrigerante, pizza e sobremesa), o Sábado do Churrasco (ofertas de carnes e todos os complementos para o churrasco) e o Domingo dia D (foco na venda em maior quantidade, no público dos transformadores). Também, a campanha do Mega Saldão (feita uma vez ao mês, com preços de saldo) e o tradicional Black Friday, com o objetivo de aumentar as vendas em mais 30%.

Fonte: Apras


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…