Rede Muffato implementa tecnologia em todos os check-outs de loja que acaba de ser reinaugurada, que também traz outras inovações aos clientes
A reinauguração do Super Muffato da Madre em Londrina apresenta muitas novidades! O destaque é o Payface, pioneiro no Paraná e na cidade: agora, as compras podem ser pagas usando, apenas, o próprio rosto. Inicialmente disponível na loja da Madre, o dispositivo já está implantado em todos os caixas.
“Ir ao supermercado sem levar nada; nem bolsa, ou carteira, não é mais coisa do futuro. Somos reconhecidos por um DNA tecnológico e inovador e temos a satisfação de apresentar mais este novo serviço para o londrinense – o Super Muffato sai à frente na implantação do pagamento por reconhecimento facial. Mais do que uma modernidade, uma opção de segurança nos tempos atuais, de cuidados e prevenção com a pandemia”, comemora Fabio Donadon, gerente de tecnologia do Grupo.
De acordo com o executivo, usar o Payface é simples e fácil, basta baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e, na primeira vez, o CPF em qualquer um dos caixas. Após isso, o cliente efetua suas compras e paga, sem toque!
Uma tecnologia que representa economia na prática Tela Omnichannel: o cliente tem acesso a uma vitrine virtual com mais de 2 mil produtos de eletrodomésticos, eletrônicos, canais de atendimento, dentre vários outros serviços. O consumidor pode estar presencialmente na loja e efetuar compras on-line no painel, aproveitando as ofertas exclusivas do canal digital, com a opção de, posteriormente, retirar o produto no local ou recebê-lo em casa.
Com a reinauguração, o Muffato promete uma nova experiência de compras com muita saudabilidade recheada de tecnologia para facilitar e agilizar o dia a dia. A loja aumentou em cerca de 20% a oferta de alimentos saudáveis, com novos produtos e marcas, também com opções a granel.
O novo e maior setor de saudáveis concentra um mix variado para um público exigente, cada vez mais atento à saúde. Com opções sem sódio, sem lactose, sem glúten, sem açúcar e veganos, o setor conta com o serviço de nutricionista, gratuito, para dúvidas e até para orientação na hora de montar o cardápio.
O conceito fresh, de frescor, modernidade e qualidade, mantém-se presente nos mais diversos setores. Há frutas, verduras e legumes com opções “prontas para o consumo”, frescas e selecionadas, diariamente. Também é possível levá-las higienizadas, descascadas, sem sementes, cortadas e prontas, com opcional de combos com misturas coloridas e saudáveis.
Há ovos frescos, colhidos no dia e disponíveis para quem gosta de produtos sempre fresquinhos! Na rotisseria, a variedade de doces caseiros, tipo “receita da vovó”, é oferecida em porções prontas para o consumo. Como tendência, uma adega com sommelier com a exposição de 700 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, para orientar nas escolhas e harmonizações.
O Super Muffato da Madre conta ainda com Buffet Grill, flores com florista, alameda de serviços e lojas de presentes, vestuário, calçados, lotérica, farmácia, decoração.
A Rede adota todas as medidas de prevenção em sua rotina: sanitização diária, limpeza e higienização dos carrinhos e cestas de compras, aferição da temperatura na entrada, dispositivos de álcool em gel em diferentes pontos, barreiras de proteção nos caixas, uso de máscaras, controle de público, dentre outros cuidados.