Home Lançamentos Novidades Nestlé em Biscoitos e para profissionais de pizzarias, confeitarias e padarias

Novidades Nestlé em Biscoitos e para profissionais de pizzarias, confeitarias e padarias

De Administrador SH
0 Comentário

Bono sabor torta de limão e Negresco são os primeiros produtos da companhia a receberem cobertura de chocolate branco Nestlé

A Nestlé apresenta novidades no segmento de biscoitos:  Bono Sabor Torta de Limão e Negresco cobertos com chocolate branco. A companhia também traz o novo cookie Garoto de Chocolate Meio Amargo.

Bono e Negresco são os primeiros biscoitos a serem cobertos com o tradicional chocolate branco Nestlé. Essa versão, informa a empresa, vem para diversificar ainda mais o portfólio da companhia, na incessante busca por entender e contemplar os hábitos de consumo de quem procura aquela indulgência para momentos gostosos no dia a dia.

“A Nestlé, como uma das principais empresas do mercado de biscoitos, busca levar aos consumidores novidades, experiências diferentes de consumo, além de momentos deliciosos com novas combinações de texturas e sabores. Nessa perspectiva, investir constantemente para trazer produtos de qualidade com novos sabores, formatos e texturas é fundamental para criar ainda mais vínculos com nossos consumidores”, explica a diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil, Florence Audoyer.

A Nestlé Professional apresenta novidades com o lançamento de Brigadeiro e Doce de Leite Moça em nova embalagem. Em formato tipo “manga”, os produtos, garante a empresa, já estão prontos para uso e são ideais para atender profissionais de pizzarias, confeitarias e padarias que buscam por sabor, praticidade e facilidade no momento da aplicação de recheios e coberturas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada