<< Voltar pra Home

Lançamentos



Memória afetiva em formato de picolé

6 de julho de 2022
 - 
19:57
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Memória afetiva em formato de picolé”

Collab entre Nestlé e Lowko promete gerar muitos ganhos aos supermercadistas

Lowkostartup do sorvete impossívelzero açúcar e de baixa caloria, fez uma collab com a Nestlé para o lançamento de um picolé que junta o sabor inconfundível de Leite Ninho com a indulgência saudável de Lowko.

O Lowko Pops Milk é o resultado de uma parceria deliciosa que chegou para enriquecer o produto com alto teor de vitaminas e minerais, destacando o propósito da Lowko e o seu compromisso com a indulgência saudável.

A colaboração entre Nestlé eLowko teve início no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que reúne as maiores empresas do segmento aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil.

parceria teve como fruto a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria.

“Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, revela Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho.

Assim, as definições de Lowkura foram atualizadas, através do lema “Melhor feito com Ninho”, Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho.

lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria, além de ter zero adição de açúcares e ser rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco.

Trata-se de um produto super inovador na categoria de sorvetes, que seria impossível se não fosse Lowko. Será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90.

Quem adora indulgência sem culpa, e ainda com mais nutrição, precisa se apressar se quiser experimentar o produto, pois a edição é limitada.

Lowko Pops Milk está disponível em toda a rede de revendas da Lowko como supermercados e-commerces. 

“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, finaliza Rodrigo Studart, CEO da Lowko.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…