<< Voltar pra Home

Lançamentos



Linea lança Xilitol & Sucralose Líquido

24 de junho de 2021
 - 
17:22
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Linea lança Xilitol & Sucralose Líquido”

Novo produto da marca busca atender consumidores que desejam adoçar sucos e cafés de maneira mais saudável e prática

A Linea Alimentos amplia seu portfólio de adoçantes saudáveis e lança o Xilitol & Sucralose Líquido para atender consumidores que optam pela saudabilidade e praticidade na hora de adoçar suas bebidas e alimentos. O novo produto, sem glúten e vegano, é apresentado em frasco de 60ml e 0 kcal por porção, sem sabor residual e aprovado pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad).

Xilitol é uma substância em crescimento no segmento de adoçantes, entre 2020 e 2021 o mercado cresceu 44%, segundo estudos daNielsen – 2021. “Esse lançamento reforça a liderança de Linea no mercado de adoçantes saudáveis e sua posição como solução completa para a categoria. É destinado a pessoas que buscam substituir o açúcar no dia a dia, seja para ter uma vida mais saudável e equilibrada, para emagrecer ou até mesmo por restrições como a diabetes. Além disso, a versão líquida é muito prática e fácil de usar”, afirma a gerente de Marketing da Linea Alimentos, Marianna Breda.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…