<< Voltar pra Home

Lançamentos



Linea lança Xilitol & Sucralose Líquido

24 de junho de 2021
 - 
17:22
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Linea lança Xilitol & Sucralose Líquido”

Novo produto da marca busca atender consumidores que desejam adoçar sucos e cafés de maneira mais saudável e prática

A Linea Alimentos amplia seu portfólio de adoçantes saudáveis e lança o Xilitol & Sucralose Líquido para atender consumidores que optam pela saudabilidade e praticidade na hora de adoçar suas bebidas e alimentos. O novo produto, sem glúten e vegano, é apresentado em frasco de 60ml e 0 kcal por porção, sem sabor residual e aprovado pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad).

Xilitol é uma substância em crescimento no segmento de adoçantes, entre 2020 e 2021 o mercado cresceu 44%, segundo estudos daNielsen – 2021. “Esse lançamento reforça a liderança de Linea no mercado de adoçantes saudáveis e sua posição como solução completa para a categoria. É destinado a pessoas que buscam substituir o açúcar no dia a dia, seja para ter uma vida mais saudável e equilibrada, para emagrecer ou até mesmo por restrições como a diabetes. Além disso, a versão líquida é muito prática e fácil de usar”, afirma a gerente de Marketing da Linea Alimentos, Marianna Breda.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…