Home SeçõesESG Instituto Assaí dá início à campanha do agasalho 2025

Instituto Assaí dá início à campanha do agasalho 2025

Lojas da rede serão pontos de arrecadação para roupas de inverno, até 15 de junho

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Responsável pelos investimentos sociais do Assaí Atacadista, o Instituto Assaí mobiliza novamente a rede e suas comunidades para mais uma edição da campanha “Agasalho a Gente Compartilha”, que acontece até 15 de junho. Todas as 302 lojas da rede funcionarão como pontos de coleta de roupas e cobertores em bom estado.

A iniciativa faz parte da agenda anual de ações sociais do Instituto Assaí e acontece nacionalmente desde 2011. No ano passado, a campanha arrecadou mais de 54 toneladas de roupas e agasalhos, que foram doados a instituições locais. A proposta é simples e potente: engajar clientes, colaboradores e parceiros a compartilharem o que não usam mais para aquecer o inverno de quem mais precisa.

Entre os itens que podem ser doados estão calças, casacos, camisetas de manga longa, meias, blusas de moletom, calçados fechados, gorros, cachecóis, luvas, edredons, mantas e cobertores. A recomendação é que as peças estejam limpas e organizadas em sacolas, separadas por público (masculino, feminino, adulto e infantil). Todas as doações permanecem nos municípios onde foram arrecadadas, fortalecendo a rede de solidariedade local.

Serviço
“Agasalho a Gente Compartilha” – Campanha do Agasalho 2025
Período: de 26 de maio a 15 de junho
Para saber mais, clique aqui.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada