<< Voltar pra Home

Negócios



GRUPO MUFFATO APRESENTA NOVO CONCEITO PARA O SEU ATACAREJO

26 de abril de 2021
 - 
16:12
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “GRUPO MUFFATO APRESENTA NOVO CONCEITO PARA O SEU ATACAREJO”

Unidade revitalizada da rede Max Atacadista foi apresentada ao público no dia 8 de abril, trazendo mudanças focadas na experiência de compra

A rede Max Atacadista, do Grupo Muffato, reinaugurou sua loja no bairro São Cristóvão, em Cascavel (PR). Totalmente reformulada, da arquitetura à disposição dos setores e produtos, a loja propõe mais comodidade, praticidade e conforto, sem abrir mão da economia para as compras do atacarejo. São mais de 6 mil m² de área construída, com lojas e estacionamento próprio.

Segundo o diretor do Grupo, Ederson Muffato, não se trata de uma “repaginação”, mas, sim, de uma reforma expressiva para valorizar a experiência de compras com uma “nova cara” para setores como frutas, legumes e verduras (FLV), frios, balcões de açougue, dentre outros.

Inaugurada em 2013, a loja trouxe o atacarejo para a região, tornando-se um empreendimento importante para pequenos e médios comerciantes, além do consumidor final. Agora, o Max Atacadista São Cristóvão traz um novo conceito, mais imponente e dinâmico. “As mudanças da loja são perceptíveis desde o layout da fachada, espaço interno, ambientação e setorização, projeto luminotécnico até à comunicação visual. Tudo foi planejado com atenção à qualidade, agilidade e satisfação para os consumidores”, pontua Ederson.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…