O Extra celebra seus 36 anos de atuação no varejo alimentar com uma campanha publicitária ousada, bem-humorada e com foco em fidelização. Criada pela agência Africa Creative, a ação marca o relançamento do Clube Extra, programa de relacionamento da rede, e traz como protagonista a socialite e comunicadora Narcisa Tamborindeguy, escolhida por sua identificação com o público e seu estilo irreverente.
Estreada em rede nacional no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, a campanha adota o bordão icônico “Mais que loucura!” para apresentar as novidades do programa de fidelidade. No filme, Narcisa interage com clientes e colaboradores em uma das lojas da rede, destacando os novos benefícios e a experiência aprimorada da plataforma digital.
“A Narcisa representa a energia e a espontaneidade que marcam a relação do Extra com seus consumidores. A campanha traduz isso de forma leve, informativa e divertida”, afirma Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.
Além da televisão aberta, a campanha será veiculada em OOH, redes sociais, TV paga, pontos de venda e nos próprios canais da influenciadora. Segundo Amira Ayoub, head de marca do GPA, controlador do Extra Mercado, o novo Clube Extra foi reformulado com base em três pilares: aumento da percepção de valor, estímulo à compra identificada e modernização da experiência no aplicativo.
“Nosso programa é uma ferramenta fundamental de fidelização. Reformulá-lo é uma forma de agradecer aos clientes que acompanham a marca há tantos anos, oferecendo uma jornada de compras mais vantajosa e personalizada”, explica Ayoub.
A campanha reforça o posicionamento do Extra como uma marca de perfil popular, que busca acompanhar as transformações do varejo por meio de inovação nos serviços e no relacionamento com o consumidor.