Home SeçõesConsumidor DM e Coocerqui firmam parceria por cartão híbrido

DM e Coocerqui firmam parceria por cartão híbrido

De Administrador SH
0 Comentário

Operação fortalece a presença da DM no interior de São Paulo e contribui para a fidelização de clientes do supermercadista

Uma parceria de ganha-ganha: essa é a melhor definição para o acordo entre a DM – grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e líder em gestão de cartões private label – com a rede de supermercados Coocerqui. Agora, além do cartão levar a marca da rede, também terá a bandeira Mastercard, podendo ser utilizado em outros estabelecimentos e até em compras internacionais. Com uma base de cerca de 9 mil clientes no PL, a expectativa do lojista é dobrar a porcentagem de vendas no cartão até o final do ano.

Atuando no interior de São Paulo há 57 anos, a rede Coocerqui possui atualmente 5 lojas nas cidades de Cerquilho, Boituva, Porto Feliz e Tietê. “A parceria com a DM começou há mais de 5 anos e agora, com a possibilidade de trazer o cartão bandeirado, associando nossa marca ao nome Mastercard, acreditamos que a fidelização será maior e o cliente se sentirá ainda mais seguro para fazer suas compras conosco”, diz Raul Araújo, Diretor Geral da Coocerqui.

A operação potencializa a presença da DM no interior de São Paulo, um dos focos de expansão da empresa, e reforça a sua liderança no setor. “A nossa expectativa é que cada vez mais lojistas levem o bandeirado para seus clientes, reforçando o compromisso em oferecer um serviço de ponta, que é reconhecido internacionalmente”, diz Ariane Bete, Gerente Executiva Comercial da DM. “Estamos comprometidos em oferecer um produto de qualidade, onde os varejistas têm um retorno positivo com o private label já nos primeiros meses e os clientes finais contam com um atendimento humanizado e respeitoso”, finaliza.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada