Home SeçõesNegócios Minotauro e Minotouro lançam bebida energética no Norte e Nordeste

Minotauro e Minotouro lançam bebida energética no Norte e Nordeste

De Administrador SH
0 Comente

Lendas do MMA, os irmãos Nogueira firmam parceria da marca Minotauro Energy Drink com Minalba Brasil

A Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), e os ex-lutadores do UFC e do Pride, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, anunciam oficialmente uma parceria para o licenciamento do energético Minotauro Energy Drink, produto já comercializado no Rio de Janeiro e São Paulo, e que agora também será produzido e distribuído pela Minalba Brasil para a região Norte e Nordeste.

Para os lutadores de MMA, o negócio auxilia no fortalecimento e expansão da marca de energético lançada pelos irmãos em 2011, por meio da comercialização do produto em uma região estratégica em termos de consumo. Esse seria um grande reforço de vendas para uma marca que, somente no ano passado, comercializou cerca de um milhão de litros da bebida energética por mês, o equivalente a 85.000 fardos com seis pets de dois litros cada. Fechar esse acordo é um selo de qualidade para o nosso energético, além de uma grande oportunidade de expansão do nosso produto pelo país, dado o enorme poder de distribuição da Minalba Brasil”, afirma o lutador.

Já para a Minalba Brasil, líder do mercado brasileiro de água mineral, detentora das marcas Minalba, Indaiá, Petrópolis, São Lourenço, Natural do Horizonte e Pureza Vital, além de ter a concessão para a distribuição nacional das marcas globais premium Perrier, S.Pellegrino e Aqcua Panna, e que também marca presença em outros segmentos de bebidas por meio das marcas Indaiá Refri, Citrus e do energético Night Power, a parceria com a marca dos irmãos do MMA é um reforço importante para sua atuação no segmento de energéticos. “A Minalba Brasil tem um robusto portfólio de bebidas, especialmente no setor de água mineral, sendo que o franqueamento de marcas parceiras nos possibilita incrementar nossa receita em outras categorias de bebidas. A marca Minotauro é uma grande porta de entrada para Minalba Brasil se fortalecer em um segmento que cresce 11,3% ano no Brasil”, destaca Aélio Silveira, Diretor Superintendente de Minalba Brasil.

O Minotauro Energy Drink tem 50% menos açúcar que os concorrentes. Além disso, está sendo desenvolvida uma linha com quatro novos sabores, além do tradicional e do zero, já vendidos no mercado. A ideia é incorporar sabores de frutas aos energéticos e preparar o terreno para a chegada ao Nordeste com opções com limão, limão siciliano, melancia e coco. “Estamos muito felizes em poder levar o nosso produto para o Nordeste, a região onde nasci. É a realização de um sonho pra mim.”, disse Minotauro.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.