<< Voltar pra Home

Negócios



Diretor do GPA renuncia e 3 lojas Extra serão vendidas

3 de julho de 2022
 - 
20:24
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Diretor do GPA renuncia e 3 lojas Extra serão vendidas”

Saída do COO Multivarejo foi anunciada após fechamento do mercado financeiro

O conselho de administração do GPA aprovou a venda de três lojas da bandeira Extra localizadas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia também informou em comunicado a renúncia de seu diretor de operações, Luiz Henrique Rodrigues Costa.

As lojas a serem vendidas estão nas cidades de Guarulhos (SP), São Paulo e Volta Redonda (RJ), segundo ata de reunião do conselho.

A renúncia de Costa foi informada em comunicado ao mercado, em que o GPA afirmou que o substituto do executivo será eleito “oportunadamente” pelo conselho de administração. Costa está no GPA desde 2014.

O GPA também informou que o conselho de administração decidiu “pela aquisição da participação acionária do Delivery Center na Cheftime”, mas não deu mais detalhes.

Fonte: Reuters/Yahoo


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…