<< Voltar pra Home

Negócios



Parceria inédita garante muito wafer para maratonar Stranger Things

3 de julho de 2022
 - 
20:23
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Parceria inédita garante muito wafer para maratonar Stranger Things”

Streaming e Mondelez lançam campanha que vai trazer muito lucro para o varejo

Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate. Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar!

Bis e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha “a-BIS-tinência”, a marca da Mondelez preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4.

As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência.

“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência.

E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades.

Fonte: Embalagens e Marcas, Adnews


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

CNMC autoriza primeira fase de compra de lojas do Supercor pelo Carrefour

47 unidades estão sendo negociadas e, caso a operação seja concluída, Carrefour confirma sua estratégia de expandir no formato de…
Image

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

A primeira inauguração será em Recife, e outras duas unidades estão localizadas no sertão pernambucano A rede nordestina Novo Atacarejo…
Image

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

Lisiane Campos, com mais de 26 anos de experiência no segmento de alimentos, assume a nova posição na empresa A…
Image

Programa do Assaí forma mais de 600 colaboradores para cargos de liderança de loja

Em sua 13ª turma, o Programa de Trainee de Operações é voltado para os colaboradores do atacadista O Assaí Atacadista…