<< Voltar pra Home

Lançamentos



Cottonbaby lança novas embalagens para comemorar seus 30 anos

15 de fevereiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Cottonbaby lança novas embalagens para comemorar seus 30 anos”

A Cottonbaby completou 30 anos de história, e para celebrar em grande estilo, já estão nas gôndolas de todo o Brasil as novas embalagens comemorativas para produtos carros-chefe da empresa, que são eles: Hastes flexíveis nas versões cartucho de 75 e 150 unidades e pote de 150, além de Algodão rolo 25g e Curativo 35 unidades (tradicional e transparente).

Segundo o designer da marca, Gonçalo Dutra, responsável pela nova roupagem, a ideia foi criar uma embalagem que remetesse a uma aparência mais premium e sofisticada.

“A primeira identificação do consumidor com o produto é pela embalagem. Nós temos um item de extrema qualidade e queremos repassar isso à shopper de forma conceitual. Por isso, criamos um selo e um brasão que, juntos, dão a ideia de sofisticação; e ajustamos as cores, optando pelo dourado e o azul escuro, que são mais elegantes. Todas essas mudanças juntas passam a credibilidade que a Cottonbaby conquistou no mercado ao longo de todos esses anos”, explica.

Além disso, a mudança é um marco do início de um trabalho de redesign para embalagens mais conceituais, que levem a marca a um patamar superior, relembrando a qualidade de líder sem deixar de lado o preço justo – atributos muito reforçados no posicionamento.

“Esperamos que essa nova embalagem juntamente com a implantação de uma nova cultura que vem sendo difundida na empresa, seja um verdadeiro divisor de águas para um êxito ainda maior da Cottonbaby nos próximos 30 anos”, salienta o fundador da empresa Sr. Nelson Silveira.

“A Cottonbaby busca ouvir cada vez mais seu consumidor, e os dados de mercado apontam que hoje somos a 2ª marca em vendas de hastes flexíveis e algodão no Brasil . Essa nova embalagem transmite o novo momento da Cottonbaby ao mercado, comemorando tudo que conquistamos até aqui nesses 30 anos e marcando uma nova era, onde o foco será agregar valor ao consumidor, entregando a qualidade que ele busca” explica a coordenadora de Inteligência de Negócios, Gabriela Pompeo.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

COOP colabora com arrecadão de alimentos em Sorocaba, Ribeirão Pires e Santo André

Apenas em Sorocaba e Ribeirão Pires, a ação resultou num total de uma tonelada de alimentos doados para entidades que…
Image

ABRAS divulga nota sobre Reforma Tributária

Asssociação entende que a lista de produtos apresentada para compor a Cesta Básica Nacional de Alimentos isenta de tributos precisa…
Image

OXXO projeta crescimento de sua atuação no Brasil

“Se formos bem, podemos nos tornar tão grande quanto OXXO México, se não maior”, disse Fernández Garza, diretor da FEMSA,…
Image

Covabra Supermercados sorteará um ano de compras para 11 clientes

Campanha ‘Bem-Estar Banca Meu Mercado’, que acontece de 01 a 31 de maio, distribuirá vale compras de R$ 700 por…