<< Voltar pra Home

Consumidor



Como os varejistas podem gerar uma experiência marcante no PDV? Entenda nesta terça (15/02) no podcast Varejo Novo

14 de fevereiro de 2022
 - 
20:44
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Como os varejistas podem gerar uma experiência marcante no PDV? Entenda nesta terça (15/02) no podcast Varejo Novo”

Evandro Alampi, Head de Inteligência da GS Ciência do Consumo, explica os fatores dentro das lojas que atraem e causam repulsa aos clientes 

*Conteúdo oferecido por GS Ciência do Consumo

Criar uma experiência de compra agradável e funcional deve ser uma das prioridades para quem deseja reter os clientes atuais e conquistar novos.  O ambiente do Ponto de Venda (PDV) é importante e engloba desde o atendimento que colaboradores prestam no local, a organização das seções e gôndolas, além da estrutura que facilita toda a jornada de compra. Ao dar atenção a estes itens, pode-se gerar aumento de vendas, elevação nas margens do negócio, evitar desperdício de recursos de marketing e proporcionar as melhores experiências ao cliente, a ponto de torná-lo um defensor da marca.

Então, como se destacar por meio de estratégias consistentes perante a concorrência e ganhar espaço na cabeça e na vida do cliente? Quais são os indicadores que podem afastar os clientes do PDV?

Essas e outras descobertas serão apresentadas no novo episódio que contará com a participação do Evandro Alampi, Head de Inteligência GS.

Falando como o ambiente da loja pode influenciar na experiência de compra do cliente, Evandro irá destacar os fatores que mais causam estresse e desconforto ao cliente e, se menosprezados, dificultam as lojas a alcançarem o máximo do potencial de seu faturamento.  

Você é nosso convidado. Participe! Conheça nossos programas. 

Todos os episódios do Varejo Novo estão disponíveis nas principais plataformas como Spotify, Anchor, entre outros.

Sobre a GS Ciência do Consumo

Especializada em ciência e comportamento de consumo, a GS atua com CRM, tecnologia e inteligência de dados unindo indústria, varejo e consumidor de forma a aumentar o engajamento do shopper e o faturamento do PDV, seja pelo aumento do ticket médio, pelo crescimento da frequência de compras ou na conquista de novos clientes. Há 15 anos no mercado e com 300 varejistas e indústrias em sua carteira de clientes, a GS conta com uma base de dados com mais de 35 milhões de domicílios únicos, o que representa cerca da metade dos domicílios brasileiros, e já atingiu a marca de mais de

R$ 40 bilhões de transações de compras analisadas /ano, e 2.690 PDV’s em todo o Brasil


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…