Home SeçõesConsumidor Cencosud valoriza a integração contínua com os clientes

Cencosud valoriza a integração contínua com os clientes

De Administrador SH
0 Comente

Aproximar-se dos consumidores faz com que eles se tornem parceiros nos aplicativos e redes sociais; esta é uma das estratégias adotadas pela empresa

Uma das melhores estratégias para encantar e fidelizar o cliente é a proximidade. O Prezunic desenvolve mecanismos de interação que aumentam e melhoram a experiência de compra por meio de ações como fortalecimento das redes sociais, aperfeiçoamento do aplicativo com descontos personalizados, modernização do delivery e inauguração e reforma de lojas, ampliando a capacidade de atendimento e diversificando o perfil dos consumidores.

Uma das ferramentas usadas para aumentar a proximidade é o WhatsApp. Atualmente, quase 93 mil clientes cadastrados recebem diariamente promoções divulgadas pelo Prezunic. Nas redes sociais, que fazem parte do dia a dia de praticamente todas as pessoas, mais de 895 mil perfis seguem a rede de supermercados carioca no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e Youtube, recebendo estímulos da marca, conhecendo novos produtos e aproveitando descontos e ofertas, envolvidos por dicas de economia, saúde e até momentos de entretenimento, com doses de humor e descontração.

Em quase dois anos e meio de App Prezunic, mais de 1,8 milhão de consumidores fizeram o download do aplicativo, que vem ganhando cada vez mais funcionalidades. A inteligência artificial da tecnologia permite a personalização dos itens, com ofertas de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos relevantes para cada perfil.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro com delivery próprio, um Centro de Distribuição e 31 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.